Palmirinha é internada e grava vídeo para acalmar seus fãs

Publicado 28 de Oct de 2020 às 12:42

Palmirinha, a culinarista mais amada do Brasil, foi internada desde a última quinta-feira (22) no Hospital Oswaldo Cruz, na Zona Sul de São Paulo. A apresentadora de 89 anos apresentou um quadro de infecção urinária, e por causa de sua idade, os médicos optaram pela internação.

Leia Mais: Hariany Almeida e DJ Netto terminam namoro

Segundo o último boletim médico da apresentadora, "O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, encontra-se internada na Instituição desde a última quinta-feira, 22 de outubro, para tratamento de quadro de infecção urinária. Seu estado de saúde é estável, sem previsão de alta hospitalar". Segundo sua assessoria de imprensa, para o tratamento, a vovó estaria recebendo fortes antibióticos que exigiriam o acompanhamento médico.

Apesar de ter um quadro estável, Palmirinha ainda não possui previsão de alta. E por isso resolveu compartilhar um vídeo, na noite de ontem (27), para tranquilizar seus fãs. Oi, pessoal! A Palmirinha tá aqui, não foi dessa vez que a Palmirinha foi não. Ainda vou cozinhar bastante pra vocês, tá? Um beijão pra vocês”, comentou emocionada.


A apresentadora já possui mais de 20 anos de carreira alegrando fãs de todas as idades. (Foto: Reprodução/ Instagram)


A apresentadora, ainda aproveitou para agradecer todas as mensagens de apoio recebidas. “Obrigada pelo carinho, eu sei que eu posso contar com meu público, com uma imprensa maravilhosa. E muito obrigada mesmo. Olha, logo eu tô por aí viu? E tô fazendo receitinha daqui. Um beijo e um abraço da Vovó Palmirinha pra vocês”, finalizou ela.

Palmirinha Onofre, começou sua carreira na TV em 1994 no programa Note Anote de Ana Maria Braga na Record. A culinarista encantou o público do programa, do qual participou por 5 anos. E em 1999 a vovó ganhou seu primeiro programa na TV Gazeta, o TV Culinária onde trabalhou até 2010.

(Foto Destaque: Palmirinha é internada e grava vídeo para acalmar seus fãs. Reprodução/ Instagram)

Deixe um comentário