Kim Kardashian ganha presente inesperado do marido Kanye West

Publicado 31 de Oct de 2020 às 13:01

Kim Kardashian completou 40 anos na semana passada, e seu marido Kanye West, obviamente, não perdeu a oportunidade de dar aquele presente nada básico para a esposa: um holograma do pai de Kim, Robert Kardashian, falecido há 17 anos.

Não estamos falando de um holograma feito de vídeos antigos, parece na verdade um deepfake, com uma belíssima homeagem de Robert para sua filha Kim, onde diz tudo o que não pode se dito durante esse anos.

"Para o meu aniversário, Kanye deu o presente mais atencioso do mundo. Uma surpresa do céu. Um holograma do meu pai. É tão realista! Assistimos várias vezes, cheios de emoção", disse Kim.

A empresária postou em seu perfil do Twitter um vídeo mostrando o holograma do pai.


Kim Kardahshian e seu pai o advogado Robert Kardashian. (Foto: Reprodução/Instagram)


"Você tem 40 anos, está toda crescida. Você está linda, assim como quando era uma menina. Eu vigio você, suas irmãs, seu irmão e seus filhos todos os dias. Às vezes dou dicas de que estou por perto."

Ele lembra da época em que levava Kim para a escola de carro, e a música que tocava no caminho: "Tenho tanto orgulho da mulher que você se tornou, Kimberly. E tudo o que você conquistou: todo o seu trabalho, seu negócios são incríveis".

Leia mais: Justin Bieber e Hailey Baldwin colocam à venda mansão de R$ 50 milhões

"Mas, o mais importante é a sua determinação em se tornar advogada e continuar meu legado. É uma jornada longa e difícil, mas estou com você em todos os passos do caminho."

O holograma ainda menciona os ancestrais armênicos de Kim e dá um leve elogio a Kanye: "Você se casou com o homem mais genial de todo o mundo, Kanye West. Mas você é a mãe mais mais mais íncrivel para seus quatro filhos e eles são perfeitos."

Em algumas partes do vídeo, é possível ouvir Kim chorando ao fundo.

"Continue o que está fazendo, Kimberly, você é uma alma linda e saiba que estou orgulhoso de você e estou sempre com você. Eu te amo, Kimberly. Diga para Khloe, Kourtney e Rob que eu os amo e sinto saudades de todos. Não se esqueça de rezar". finalizou o holograma.

 

 

(Foto Destaque: Kim Kardashian. Reprodução/Insider)

Deixe um comentário