Após 'treta' com Luiza, Lidi volta cantar música de Raça Negra; entenda

Publicado 11 de Oct de 2020 às 14:14

A canção 'É Tarde Demais', do grupo Raça Negra, tem movimentado o reality A Fazenda 12, da Record. Nesta sexta-feira (9), a música foi pivô de uma "treta" após as peoas Lidi Lisboa e Tays Reis cantarem a canção na casa da árvore e Luiza Ambiel entender que a situação foi uma indireta, já que teve uma relação com Luiz Carlos, vocalista da banda, durante os anos 90.

Por coincidência, na tarde deste sábado (10), Lidi voltou a cantar o hit musical após, supostamente, um carro de som passar em frente à sede do reality show tocando a música. A situação repercutiu entre os internautas, que acreditam que o acontecimento teria sido causado por algum telespectador. A atriz foi a única participante que ouviu o som tocar.

Leia mais: A Fazenda 12: Aos prantos, Juliano Ceglia pensa em desistir do reality


(Luiza Ambiel chora em A Fazenda. Foto; Reprodução TV Record)


A situação inesperada gerou reações na web. "Mentira que mandaram um carro de som com a música do Raça Negra para a Fazenda (risos)", comentou internauta. "Tem um carro de som passando perto da sede da Fazenda (risos) O brasileiro desconhece a palavra limite", comentou outro.

'Canção proibida'

Nesta sexta, Luiza foi desafabar com os peões Mariano, Mateus Carrieri e Biel, que se encontravam na academia, sobre Lidi e Tays terem cantando 'É Tarde Demais'. Após conversar com os "peões", ela decidiu ir para dentro da sede, onde foi recebida por Mirella. “Depois eu sou ruim, eu sou o capeta. Eu tô quieta lá em baixo, fazendo minhas coisas. A Lidi e a Tays, lá na casa da árvore, cantando a música do Raça Negra. Tem necessidade disso?”, perguntou ela aos gritos.

A MC saiu em defesa da amiga e disse que iria conversar com as peoas. Apesar disso, Victori ainda chegou a questionar se realmente a música teria sido uma indireta. "Lógico que foi! Cantaram bem alto, me vendo na oficina! A única música que 'carto' (Cartolouco), ficou brincando comigo na piscina”, declarou.

(Foto destaque: Lidi Lisboa em A Fazenda. Reprodução/RecordTv)

Deixe um comentário