Celebridades

Após flagra, Enzo Celulari se declara em foto de Bruna Marquezine

Bruna Marquezine e Enzo Celulari estão sendo flagrados juntos com bastante frequência. Para alimentar boatos de um possível romance entre os dois, Edson Celulari deixou um comentário romântico na foto de Bruna.

09 Mar 2021 - 11h28 | Atualizado em 09 Mar 2021 - 11h28
Após flagra, Enzo Celulari se declara em foto de Bruna Marquezine  Lorena Bueri

Neste último domingo (7), a atriz Bruna Marquezine compartilhou algumas fotos impactantes de um ensaio que fez, e Enzo não deixou passar direto e comentou “Te amo”, fazendo assim uma declaração para Bruna. A mensagem de Enzo na foto de Bruna, deixou os fãs do possível casal animados e torcendo ainda mais pelos dois.

Ainda com foco nas especulações, os dois pombinhos foram flagrados juntos por um fã em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Um rapaz que fez questão de tietar os dois compartilhando os cliques nas redes sociais.


 

(Foto: Reprodução/Instagram) 


Sobre o possível romance:

Para aumentar ainda mais as especulações, no último dia 27, Bruna postou uma foto em seus stories do Instagram que havia intrigado os fãs. Nele, a atriz mostrou que estava acompanhada, mas só deixou aparecer o pé de quem estava com ela. Os dois foram entregues pela patinha do cachorro que aparece na foto. Além de todos esses fatos, os fãs foram em busca de mais fotos de Enzo com os cães e conseguiram comparar o piso e até mesmo a cadeira que ele tem.

No dia 30, os dois foram flagrados aos beijos em Fernando de Noronha. Enzo e Bruna parecem estar assumindo aos poucos essa relação. Em fevereiro, Bruna também demonstrou apoio a Enzo após repostar e comentar sobre seu projeto para ajudar hospitais no Amazonas.


Leia mais: Assumidos? Bruna Marquezine posta foto e fãs apontam Enzo Celulari

Leia mais: Latino passa por crise financeira e adia casamento: "Não quero fazer permuta"

Leia mais: Partido Trabalhista pede investigação da família real após caso de racismo envolvendo Megan Markle


A atriz não assume nenhum relacionamento publicamente desde o fim com Neymar, que aconteceu no final de 2018. Já o filho de Claúdia Raia e Edson Celulari, está solteiro desde o início de 2020, quando terminou seu namoro de dois anos com a modelo Victória Grendene.

Em junho de 2020, a assessoria de imprensa de Bruna Marquezine foi procurada e questionada sobre o assunto e o possível namoro, e na época a resposta recebida por eles foi “não procede”. Até mesmo a atriz fez questão de ironizar e negar os boatos em rede social.

(Foto destaque: Bruna Marquezine e Enzo Celulari. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo