Celebridades

Assumidos? Bruna Marquezine posta foto e fãs apontam Enzo Celulari

Os boatos de que Bruna Marquezine e Enzo Celulari estão namorando já rolam há algumas semanas. Neste sábado a atriz postou uma foto em que supostamente os dois aparecem juntos.

28 Fev 2021 - 13h20 | Atualizado em 28 Fev 2021 - 13h20
Assumidos? Bruna Marquezine posta foto e fãs apontam Enzo Celulari Lorena Bueri

No último sábado (27), a atriz Bruna Marquezine causou nas redes sociais após postar uma foto misteriosa em seus stories. Na imagem, ela mostra que está acompanhada, mas sem revelar quem de fato é, mostrando apenas o pé da pessoa e a patinha de um cachorro. Rapidamente, o público começou uma investigação, comparando fotos do cão e da cadeira da casa de Enzo Celulari. As imagens entregaram que realmente o filho da Claudia Raia, é quem estava fazendo companhia a atriz.


Publicações de Bruna Marquezine e Enzo Celulari chamam atenção nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)


Os flagrantes de Bruna e Enzo já rolam há algumas semanas, o que vem aumentando um grande rumor de que eles estão engatando um relacionamento sério. Na última sexta-feira (26), os dois foram vistos andando de mãos dadas em um shopping localizado na zona sul do Rio de Janeiro.

Além disso, no mês passado, eles foram filmados em um momento bem íntimo, enquanto viajavam juntos em Fernando de Noronha. O vídeo chegou a causar um grande alvoroço nas redes sociais, mas o suposto casal não se pronunciou sobre o assunto.

Salvador da Rima é agredido e preso em São Paulo

João Figueiredo fala sobre noivado com Sasha: “Sempre sonhei em ter esposa”

Dani Calabresa fala sobre processo contra Marcius Melhem: “Muito dolorido e íntimo”

Recentemente Bruna Marquezine gravou uma campanha para uma grande marca de grife. Nas cenas, além de mostrar mais uma vez seu talento para a atuação, a atriz soltou a voz e revelou ser uma artista completa.

Celulari comemorou o resultado do trabalho de Bruna, e compartilhou as cenas em seus stories com uma mensagem que demostra sua admiração por ela. "Orgulho dessa coisa que canta, faz clipe e ainda abre a voz", escreveu Enzo.

(Foto Destaque: Assumidos? Bruna Marquezine posta foto e fãs apontam Enzo Celulari. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo