Celebridades

Latino passa por crise financeira e adia casamento: "Não quero fazer permuta"

Latino entrou na lista como mais um que precisou adiar o casamento por causa da pandemia. Ele disse à Quem que, além de não poder aglomerar, ele precisa economizar e está no prejuízo já que não está havendo shows e eventos.

08 Mar 2021 - 15h00 | Atualizado em 08 Mar 2021 - 15h00
Latino passa por crise financeira e adia casamento: 'Não quero fazer permuta' Lorena Bueri

O cantor Latino entrou na lista como mais um que precisou adiar o casamento por causa da pandemia do novo coronavírus. Ele disse à Revista Quem que, além de não poder aglomerar, ele precisa economizar e está no prejuízo já que não está havendo shows e eventos. O cantor está noivo da advogada Rafaella Ribeiro.

"A gente tinha planos de casar realmente agora, mas veio a pandemia. São 11 meses desempregado e como vou pensar em casamento? Não quero essa coisa de ficar fazendo permuta. Sem shows, 10 filhos e uma família inteira nas costas, como vou pensar em ter mais um gasto? Não tem a menor chance", ele desabafou.

Novidade! Latino grava vídeo clipe de música com Dennis DJ

Latino tem conta bloqueada por dever R$400 mil de pensão à filha

Ex do Latino será o novo "padrão" para entrar em "A Fazenda"?

O cantor conta que precisou se desfazer de alguns bens materiais para conseguir se manter, além de conseguir o sustento com a ajuda da noiva. "Graças a Deus, sempre fiz uma reserva minha, também tive que me desfazer de algumas coisas não tão necessárias e bens. E é isso, vamos tocar o barco. Temos que contar com a sorte. Minha mulher é uma advogada bem-sucedida também e me ajuda muito", disse.


Latino pede em casamento sua namorada durante sua live (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Latino também relata viveu altos e baixos na carreira. Ajudou Kelly Key e, em seguida, Luka. Ficou em depressão com as separações e, além disso, perdeu mais de R$10 milhões apostando em corrida de cavalos. "Era viciado. Tudo que ganhei nos primeiros 10 anos de carreira, perdi", lamentou.

Mesmo com a quarentena, Latino tem apostado em músicas com Dennis DJ. "Agora, lancei 'Deu Vontade' e vou lançar 'Exquece', que tem grande chance de ser mais um sucesso. Vamos lançar mais cinco singles juntos. Ele me produzindo. Eu e Dennis temos uma história engraçada. Ele foi meu DJ e a mulher dele (Bárbara Falcão) foi minha Latinete. Há 20 anos, lançamos aquela música de funk 'Mexe com Lala', e 'Sensação', na voz do Andinho. Temos que nos reinventar sempre. Tenho 10 filhos e uma família que depende de mim. São muitas contas para pagar. Não posso parar", finalizou.

(Foto Destaque: Latino e Rafaella Ribeiro. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo