Reality

Após briga, Rico e Victor fazem as pazes em ‘A Fazenda 13’

Após Rico e Victor protagonizarem um barraco com direito a banho de iogurte e guerra de ketchup e mostarda, os dois fizeram as pazes durante a festa .

3 min de leitura
09 Out 2021 - 14h21 | Atualizado em 09 Out 2021 - 14h21

Na madrugada deste sábado (09), após Rico Melquiades cair no choro, enquanto rolava a festa, por sentir saudades de Erika Schneider, que foi eliminada na noite da última quinta-feira (07). O humorista foi consolado por um de seus maiores rivais dentro do reality show rural, Victor Pecoraro. "Bebêzinho, a Aline gosta de você tanto quanto ela, você sabe, né? Enquanto isso você vai curtindo a Aline, enquanto ela está aqui, entendeu? [...] Logo logo tudo isso vai acabar", disse o ator.

 

 Vale lembrar que na madrugada da última sexta-feira (08), os dois protagonizaram um barraco com direito a banho de iogurte e guerra de ketchup e mostarda. Victor então pediu desculpas pelo ocorrido: "Desculpa por ontem", disse Pecoraro. "Me desculpa também", continuou Rico. "Você me perdoa?", reforçou o ator. "Sim, desculpa pelo café. Toda ação tem uma reação, se eu não tivesse tido aquela ação [de jogar o café fora], você não teria tido aquela reação", respondeu o humorista.


Após briga, Rico e Victor fazem as pazes em ‘A Fazenda 13’. (Reprodução/Twitter)


 "Me senti muito mal depois, você é gente boa para caramba", afirmou Victor. "Fica bem, pode ficar bem, de verdade mesmo", desejou Rico. "Eu gosto de você, sabia? Gosto de verdade, não estou falando da boca para fora", declarou o ator. 

 

 “No dia da prova do fazendeiro, você falou que não queria que eu fosse para a roça", disse o humorista. "E foi real. Você é igual a uma criança, eu brigo, mas eu gosto. Fiquei feliz que você voltou também, mesmo que muita gente não concorde. Ainda acho que você tem potencial para ir longe", afirmou Pecoraro.

https://lorena.r7.com/post/Suposta-agressao-em-A-Fazenda-13-e-investigada-pela-direcao-da-Record

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Rico-protagoniza-confusao-e-Dynho-parte-para-cima-do-peao

https://lorena.r7.com/post/Victor-da-banho-de-iogurte-em-Rico-apos-o-peao-causar-confusao-em-A-Fazenda-13

 “Eu só queria a Erika aqui, não vou mentir. Se ela tivesse ganhado a prova do fazendeiro, ela estava aqui", lamentou Rico. "Obrigado. Está certo, ela é querida sim. Não pensaram na hora para fazer a baia, não foi por falta de aviso porque você avisou", finalizou Victor.



Foto destaque: Após briga, Rico e Victor fazem as pazes em ‘A Fazenda 13’. (Reprodução/PlayPlus)

Deixe um comentário