Reality

A Fazenda 13: Rico protagoniza confusão e Dynho parte para cima do peão

Rico Melquiades se irritou com comentários de Tati Quebra Barraco em "A Fazenda 13", e jogou todo café da sede fora, o que despertou a revolta de Dynho Alves

08 Out 2021 - 10h00 | Atualizado em 08 Out 2021 - 10h00
A Fazenda 13: Rico protagoniza confusão e Dynho parte para cima do peão Lorena Bueri

Na madrugada desta sexta-feira (8), os participantes de “A Fazenda 13", presenciaram um clima pesado no reality. Após Rico Melquiades pegar o café da sede e jogar fora, Dynho Alves se irritou e partiu para cima do colega de confinamento, quase o agredindo. “Seu pa* no c*”, se revoltou o marido de MC Mirella. Os outros participantes que acompanhavam a confusão precisaram amenizar a situação, separando os dois.

 A confusão entre os dois teve início  após Rico e Tati Quebra Barraco se desentenderem. A funkeira comentou que a resposta do público foi a eliminação de Erika Schneider. O influenciador não gostou da opinião da competidora, e triste pela saída da aliada, ele começou a irritar a colega de confinamento.

"O Brasil está vendo tanto que tirou o Mussunzinho", disse ele. "Tirou sua amiga agora, uma planta sem argumentos que não sabe se defender", rebateu a cantora. "Ela [Tati] é tão forte que não conseguiu trazer o amigo, esqueceu de falar com os administradores [das redes sociais] no dia da roça", continuou o fazendeiro da semana.

https://lorena.r7.com/post/Rico-e-MC-Gui-protagonizam-discussao-no-intervalo-de-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Erika-e-Rico-planejam-sobrevivencia-para-o-decorrer-de-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Rico-e-o-Fazendeiro-da-semana-e-promete-vou-mostrar-como-um-fazendeiro-trabalha

 E, revoltado com a competidora, Rico teve a atitude de pegar todo o café da sede e jogar fora, ele queria evitar que a adversária bebesse. "Tome muito café porque o que está aqui eu vou jogar todinho", disse ele, que, em seguida, foi até a dispensa para pegar o produto e espalhar pelo chão.


Rico observa o café espalhado pelo chão em "A Fazenda 13" (Foto: Reprodução/PlayPlus)


 Arcrebiano de Araújo e Erasmo Viana tentaram impedir o fazendeiro. E, no mesmo momento, Dynho Alves partiu para cima do peão, começando a gritar. "Joga, joga, seu vacilão", disse revoltado o funkeiro. "Eu vou jogar", afirmou Rico, jogando o item fora.

 Aline Mineiro escorregou e caiu no chão durante a confusão. “Machucou?", perguntou MC Gui. A ex-panicat começou a chorar após a queda e pelo conflito instaurado na sede do programa.


Dynho Alves e Rico Melquiades durante briga em "A Fazenda 13" (Foto:Reprodução/PlayPlus)


 Rico voltou para dentro da casa e mostrou para os demais participantes que havia descartado o café. E, de novo, Dynho Alves partiu para cima do influenciador, precisando ser contido por Tiago. "Vacilão, quero ver se você tem peito lá fora. Aqui dentro, você não tem peito", disse. "Bate em mim, me fere", provocou Rico. "Seu pa* no c*", gritou o funkeiro.



Foto Destaque: Rico Melquiades e Dynho Alves. Reprodução/PlayPlus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo