Reality

Suposta agressão em 'A Fazenda' 13' é investigada pela direção da Record

A guerra foi instaurada em 'A Fazenda 13' na madrugada desta sexta (07). Após desperdício de comida feito por Rico Melquiades e Victor Pecoraro, houve uma quase agressão por parte de Dynho Alves e os fãs do reality pedem a expulsão dos peões.

08 Out 2021 - 20h44 | Atualizado em 08 Out 2021 - 20h44
Suposta agressão em 'A Fazenda' 13' é investigada pela direção da Record Lorena Bueri

A nova temporada de "A Fazenda 13" está pegando fogo. Os fãs do reality estão pedindo a saída imediata dos peões Victor Pecoraro e Dynho Alves por uma suposta agressão ao fazendeiro da semana Rico Melquiades. Imagens circulam na web com uma tentativa de rasteira do primeiro e uma garrafada do segundo no ex-MTV.

Tudo começou na madrugada desta sexta (7), com uma briga generalizada entre os competidores. Rico Melquiades jogou pó de café fora espanhando pelo chão da casa. Uma boa parte dos participantes não gostaram nada do que o humorista fez. O funkeiro Dynho foi para cima dele e, em um certo momento, analisando um dos vídeos, ele tentou colocar o pé para que seu rival caísse.

 

Paolla e Diogo trocam declarações de amor

Após quebrar garrafa, Gabi Prado é expulsa de restaurante em São Paulo

Jay-Z e Beyoncé curtem noite com limusine e roupas de luxo


O marido da funkeira MC Mirella, precisou ser contido pelos colegas de confinamento por estar bastante alterado e, em vídeos que estão circulando na internet, o próprio Dynho revela a tentativa: “Deveria ter caído e eu te quebrava a cara”. Em seguida, o ator Victor Pecoraro arremessou iogurte no rosto do influencer Rico Melquiades e também jogou uma garrafa em direção ao rosto do seu adversário. A atitude dos dois competidores formou um grande burburinho entre os internautas nas redes sociais. Os peões estão sendo acusados de agressão pelo público e, as hashtags #DynhoExpulso e #VictorExpulso estão tomando conta dos Trends Topics do Twitter desde o início da madrugada.


Discussão completa entre Rico, Dynho e Victor. Reprodução / YouTube


A Record foi procurada, mas ninguém da direção da emissora se posicionou sobre o fato ocorrido. Já as contas oficiais de Rico Melquiades no Instagram e Twitter, publicaram uma nota de repúdio e afirmam que as imagens estão sendo analisadas pelos responsáveis e estão checando se realmente houve um descumprimento de uma das principais regras do game: a proibição de se praticar qualquer conduta que coloque em risco a integridade física.

 

Foto Destaque: Dynho Alves, Rico Melquiades e Victor Pecoraro. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo