Reality

Victor dá banho de iogurte em Rico, após o peão causar confusão em "A Fazenda 13"

Victor Pecoraro se revoltou com atitude de Rico Melquiades em "A Fazenda 13", após ele jogar fora todo café da sede, e deu um banho de iogurte no fazendeiro

08 Out 2021 - 09h30 | Atualizado em 08 Out 2021 - 09h30
Victor dá banho de iogurte em Rico, após o peão causar confusão em 'A Fazenda 13' Lorena Bueri

O clima ficou tenso na madrugada desta sexta-feira (8) em “A Fazenda 13”, após Rico Melquiades jogar todo o café da sede fora, Victor Pecoraro se irritou e deu um banho de iogurte no colega de confinamento. Alguns outros participantes acharam graça da situação e só observaram.

 O clima ficou quente no programa após a eliminação de Erika Schneider. Rico ficou triste com a eliminação da aliada, e provocou Tati Quebra Barraco, que estava comemorando o resultado da roça.

"O Brasil está vendo tanto que tirou o Mussunzinho", disparou ele. "Tirou sua amiga agora, uma planta sem argumentos que não sabe se defender", rebateu a funkeira. "Ela [Tati] é tão forte que não conseguiu trazer o amigo, esqueceu de falar com os administradores [das redes sociais] no dia da roça", continuou o fazendeiro.

 Rico não gostou de a adversária ter comemorado a eliminação de sua amiga, e avisou para todos na sede que ia jogar o café fora, evitando que Tati pudesse beber. "Tome muito café porque o que está aqui eu vou jogar todinho", disse ele, que, em seguida, andou até a dispensa e pegou o café para descartar.

https://lorena.r7.com/post/Rico-e-MC-Gui-protagonizam-discussao-no-intervalo-de-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Erika-e-Rico-planejam-sobrevivencia-para-o-decorrer-de-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Rico-e-o-Fazendeiro-da-semana-e-promete-vou-mostrar-como-um-fazendeiro-trabalha

 No momento que rico carregava o recipiente com o item, Arcrebiano de Araújo e Erasmo Viana tentaram segurar o fazendeiro. Já Dynho, revoltado com a situação, partiu para cima do influenciador. "Joga, joga, seu vacilão", gritou o funkeiro. "Eu vou jogar", disse Rico, pegando o pote de café para jogar fora.


Rico Melquiades e Victor Pecoraro durante briga em "A Fazenda 13" (Foto:Reprodução/PlayPlus)


 Aline Mineiro, preocupada com a situação, tentou seguir Rico, mas escorregou e caiu no chão. "Machucou?", perguntou MC Gui. A ex-panicat começou a chorar após a queda e pelo conflito instaurado na sede do programa.

 Rico voltou para dentro da casa e mostrou para os demais participantes que havia descartado o café. E, de novo, Dynho Alves partiu para cima do influenciador, precisando ser contido por Tiago. "Vacilão, quero ver se você tem peito lá fora. Aqui dentro, você não tem peito", disse. "Bate em mim, me fere", provocou Rico. "Seu pa* no c*", gritou o funkeiro.

 E quando o clima ficou calmo entre os participantes, Victor pegou o iogurte e despejou todo em cima de Rico. O fazendeiro, então, pegou um pote de molho e jogou no ator. "Isso aí, Victor", comemorou Tati.

 


Foto Destaque: Rico Melquiades e Victor Pecoraro. Reprodução/PlayPlus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo