Celebridades

Anitta mostra mensagens com Paulo Gustavo 'nunca haverá ninguém igual'

A Cantora Anitta, postou em seu Instagram, nesta quarta-feira (4), algumas mensagens que trocou com Paulo Gustavo, que veio a falecer em maio por complicações causadas pela Covid-19.

3 min de leitura
05 Ago 2021 - 18h01 | Atulizado em 05 Ago 2021 - 18h01

A cantora Anitta postou em seu Instagram, nesta quarta-feira (4), algumas mensagens que trocou com Paulo Gustavo, que veio a falecer em maio por complicações causadas pela Covid-19. No post em questão, a funkeira homenageou o filho de Paulo com seu marido Thales Bretas, Romeu, que fez aniversário na última teça feira (3). O humorista, ainda tem outro filho, Gael, que completa mais um ano de vida no dia 13 de agosto. Anitta postou um vídeo onde mostra um áudio do ator.


Anitta Mostrando um trecho de sua conversa com Paulo Gustavo (Reprodução/Instagram)


"Revendo nossas conversas. Ainda não dá para acreditar... te amo para sempre. Nunca haverá alguém igual" escreveu a estrela Brasileira em seu Instagram. "Thales Bretas, estou aqui para o que for. Que o baby tenha um aniversário iluminado. Ele com certeza está acompanhando tudo", foram algumas legendas usadas pela cantora, desejando forças para Thales e seus filhos. No ano passado, Paulo escreveu uma mensagem em suas redes sociais parabenizando Romeu, pela data festiva e de toda a dificuldade que passara com o pequeno.

Thales Bretas faz homenagem a Paulo Gustavo: ‘Sua força está e estará ainda muito presente!’

Anitta participará da Trilha sonora de Velozes e Furiosos 9

Para comemorar seu aniversário, irmã de Paulo Gustavo se reúne com Thales Bretas e sobrinhos

Paulo Gustavo morreu por conta de uma complicação no quadro de Covid-19, no dia 4 de maio deste ano e deixou muitos famosos e fãs impactados. Um dos melhores personagens de Paulo nos cinemas, Dona Hermínia foi relembrada por milhares de pessoas nos filmes "Minha Mãe é uma Peça 1,2 e 3". Profissionalmente, Paulo e Anitta apresentaram juntos o Prêmio Multishow em 2019. Nos bastidores, os dois eram muito próximos e sempre estavam juntos em confratenizações. 

 

(Foto Destaque: Anitta mostra mensagens com Paulo Gustavo 'nunca haverá ninguém igual'. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário