Celebridades

Para comemorar seu aniversário, irmã de Paulo Gustavo se reúne com Thales Bretas e sobrinhos

Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo se reúne com Thales Bretes e seus sobrinhos para comemorar seu aniversário, onde publica publica uma foto do momento e emociona a todos.

29 Jul 2021 - 16h49 | Atualizado em 29 Jul 2021 - 16h49
Para comemorar seu aniversário, irmã de Paulo Gustavo se reúne com Thales Bretas e sobrinhos Lorena Bueri

No dia (4) quatro de maio de 2021, o ator Paulo Gustavo veio a óbito devido a complicações causadas pela covid-19, deixando seu marido Thales Brethas e seus filhos Gael e Romeu". O ator ficou muito famoso após interpretar "Dona Hermínia", personagem criado em homenagem a sua mãe.

Nesta quarta-feira Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo comemorou seu aniversário com a presença de Thales e seus sobrinho, e uma foto postada em sua rede social emocionou a todos, onde ela disse: "Tatau, esse momento é para você, estarei sempre assim com os nossos amores, vou cuidar, amar, proteger e alegra a vida de Romeu e Gael para sempre! Me ajuda a suportar o insuportável, tá doendo muito meu irmão. O meu único pedido de aniversário vai ser pra Jesus e os mentores espirituais, para que eles me permitam, a sonhar com você e a gente se abraçar muito e sorrir muito! Te amo de mais! Até logo Tatau!".



Irmã de Paulo Gustavo comemora aniversário com o cunhado e seus sobrinhos (Foto:Reprodução/Instagram)


https://lorena.r7.com/post/Nego-do-Borel-e-alvo-de-acao-de-despejo


https://lorena.r7.com/post/Douglas-Sampaio-diz-Ja-fiquei-com-homem-e-nao-tenho-problema-nenhum-com-isso


https://lorena.r7.com/post/Pais-de-primeira-viagem-Dilsinho-e-Beatriz-Ferraz-celebram-o-nascimento-da-pequena-Bella-filha-do-casal


No mesmo dia Juliana recebeu uma homenagem de seu cunhado, onde fez uma publicação de uma paisagem e escreveu: "Ganhei uma irmã de coração, na vida! E que presente!!! Você é muito especial, leoa, leal, corajosa, defensoras dos amigos, dos mais fracos e oprimidos! Muito sensível e amorosa! Merece tudo de melhor que a vida possa dar! Conte comigo e com seus sobrinhos pra sempre! Te amo! Curta seu dia como puder, e seu ano novo que se inicia hoje! "

O falecimento de Paulo comoveu todo o país, um artista muito querido que arrancou sorriso de muitas pessoas e fez fãs por todo mundo, foram (22) dias internados lutando diariamente, mas infelizmente o artista veio a descansar, deixando familiares e fãs com uma saudade eterna, mas que sempre lembrará de seu brilho e dos sorrisos que arrancavam de cada um que fez parte de sua história.


(Foto destaque: Juliana Amaral se reúne com seu cunhado e seus sobrinhos. Reprodução/O canal)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo