Celebridades

Thales Bretas faz homenagem a Paulo Gustavo: ‘Sua força está e estará ainda muito presente!’

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo publicou homenagem ao marido hoje, data em que completam 3 meses desde a morte do humorista por complicações da Covid-19.

05 Ago 2021 - 11h14 | Atualizado em 05 Ago 2021 - 11h14
Thales Bretas faz homenagem a Paulo Gustavo: ‘Sua força está e estará ainda muito presente!’ Lorena Bueri

 Nesta quarta-feira (4) Thales Bretas postou uma breve homenagem ao marido Paulo Gustavo, a data marca os três meses desde a morte do humorista.


“3 meses sem o amor da minha vida! Carrego muitos prêmios desse grande casamento! Quantas mensagens carinhosas recebo diariamente dizendo o quanto formos importantes na coragem de muitos casais pra serem felizes e planejarem suas famílias! A dor ainda é inacreditável. A saudade aperta mais a cada dia. Mas a gratidão está sempre presente. PG era alegria! Não tinha tempo ruim! Era transformação! Sua partida foi precoce demais e muito sentida. Um vácuo na vida. Mas sua força está e estará ainda muito presente! Nunca se perderá. Te amo para sempre!”, escreveu o dermatologista.


Foto: Paulo Gustavo e família. (Reprodução / Instagram)


https://lorena.r7.com/post/Thales-Bretas-homenageia-o-filho-Romeu-pelo-seu-aniversario-de-2-anos

https://lorena.r7.com/post/Thales-Bretas-e-destaque-da-capa-da-GQ-Brasil-em-homenagem-ao-Dia-dos-Pais

https://lorena.r7.com/post/Thales-Bretas-posta-video-emocionante-para-a-campanha-Seja-homem-para-sentir

 

Vários artistas deixaram uma mensagem de carinho para o médico. Entre elas a apresentadora Tatá Werneck, que escreveu: “Te amo Thales! Você está sendo muito corajoso! Te amo, Paulo”.


A atriz Fiorella Mattheis também fez questão de comentar e falar sobre Paulo Gustavo e Thales. “Escreveu exatamente tudo, Thales, porque me deu um grande amigo que é você. Estamos juntos para sempre. Te amo”, disse ela.


Paulo morreu em 4 de Maio de 2021 vítima de complicações da Covid-19. Os dois se casaram em 2015 e tiveram os filhos Romeu e Gael em 2019.


Romeu, inclusive, completou dois anos de vida na terça-feira (3), e ganhou uma pequena festinha ao lado do pai e do irmão, que celebra o aniversário da mesma idade no próximo dia 13. Os dois foram gerados ao mesmo tempo por barrigas de aluguel diferentes.


Em seu perfil no instagram, Thales compartilhou um lindo registro em que aparece com o primogênito no colo e declarou todo o seu amor.


“Ser seu pai é o projeto mais especial da minha vida! Tenho certeza que papai Paulo, por quem você era tão apaixonado, está olhando por nós todos os dias e mandando muito amor! Vida longa e muito saudável pra você meu filho”, declarou.

 

(Foto destaque: Thales e Paulo Gustavo. Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo