Celebridades

Anitta participará da Trilha sonora de Velozes e Furiosos 9

Anitta participará da trilha sonora de Velozes e Furiosos 9, a cantora que revelou recente que estará no novo longa, participou da gravação do filme em Hollywood, com o ator, produtor e compositor, Nicky Jam e o ator Vin Diesel

03 Jun 2021 - 16h57 | Atualizado em 03 Jun 2021 - 16h57
Anitta participará da Trilha sonora de Velozes e Furiosos 9 Lorena Bueri

Anitta participará da trilha sonora de Velozes e Furiosos 9, a cantora que revelou recentemente que estará no novo longa, participou da gravação do filme em Hollywood, com o ator, produtor e compositor, Nicky Jam e o ator Vin Diesel, estrela da famosa saga de filmes automobilísticos. A participação de Anitta será com a sua música que irá se chamar "Furiosa", como a própria escreveu em suas redes sociais.


                                       Anitta e o ator Vin Diesel nos bastidores de Velozes e Furiosos 9 (Reprodução/Instagram)


                                                              Anitta e o ator e produtor Nicky Jam nos Bastidores de Velozes e Furiosos 9 (Reprodução/Instagram)


Anitta lançará música em francês 

Anitta fala sobre sua bissexualidade e é capa de revista LGBTQIA+

Demi Lovato  Lança documentário sobre sua overdose e afirma "eu não controlava nada na minha vida"


Nos cliques, ao lado dos atores, onde aparece usando uma meia calça e um corpete dourado, a Brasileira já tinha alertado por meio de suas redes sociais que iria fazer parte do filme Hollywoodiano, enquanto faz sua estadia na capital mundial do cinema. A Brasileira está cada vez mais se tornando internacional, enquanto esteve em solo Estadunidense, Anitta lançou "Girl From Rio" que já é uma das 40 músicas mais ouvidas das Rádios Americanas.

Sobre a cantora

Anitta é uma cantora, Brasileira, de 28 anos que explodiu no cenário do Funk nacional em 2009, com o sucesso Show das Poderosas, após fazer sucesso no funk, a cantora explorou o Pop, conquistando críticas e elogios quando se aventurou no Rap com o rapper Projota, regravando a música do Rapper "Cobertor", atualmente Anitta tenta carreira internacional e parece estar conquistando cada mais prestigio Norte-Americano, Além de participar de Velozes e Furiosos, Anitta também participou da virada do Ano em Nova York, neste Réveillon e já lançou um hit com a Americana Cardi B.

 

Foto Destaque: Anitta participará da Trilha sonora de Velozes e Furiosos 9 (Reprodução/Instagram e Universal Studios)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo