Cinema/TV

'Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore' revela seu primeiro teaser e anuncia data de trailer

A Warner Bros finalmente deu um update aos fãs do universo mágico de Harry Potter sobre o próximo lançamento da franquia nos cinemas, 'Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore'. Teaser revelado e trailer a caminho!

10 Dez 2021 - 21h00 | Atualizado em 10 Dez 2021 - 21h00
'Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore' revela seu primeiro teaser e anuncia data de trailer Lorena Bueri

O próximo lançamento do universo mágico de Harry Potter, 'Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore', finalmente revelou novidades após ter sido adiado. A Warner Bros. divulgou hoje (10) o primeiro teaser da atração, além de anunciar a data do trailer, a próxima segunda-feira (13).

Protagonizada por Eddie Redmayne, a franquia viu o seu último filme, ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’ (2018), arrecadar consideravelmente menos nas bilheterias que o primeiro longa. Dessa maneira, o novo lançamento tem a missão de reerguer o interesse do público na continuação das aventuras de Newt Scamander e companhia.

Confira abaixo o primeiro teaser de 'Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore'.


Assista ao trailer de 'Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore' (Reprodução/YouTube)


Outro fator extracampo do filme é a polêmica em torno da saída do ator Johnny Depp da franquia. A estrela, que interpretou o vilão Gellert Grindelwald nos dois filmes de ‘Animais Fantásticos’ até aqui, foi demitida após desdobramentos de sua batalha judicial com a ex-mulher, a atriz Amber Heard.

No lugar de Depp, entra o ator Mads Mikkelsen (Hannibal). Ele terá a difícil missão de herdar uma das melhores partes dos filmes, fazendo jus à deliciosa performance de Johnny Depp.

https://lorena.r7.com/post/Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa-quase-foi-um-filme-completamente-diferente

https://lorena.r7.com/post/Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa-Viloes-comentam-retorno-em-novo-video

https://lorena.r7.com/post/Trio-de-ouro-de-volta-as-telonas-Diretor-da-saga-Harry-Potter-revela-que-quer-fazer-novo-filme-com-trio-original


Em entrevista ao site americano Collider, Mikkelsen falou sobre como pretende encarar a tarefa de ser o novo vilão do universo bruxo.

“Ninguém está interessado em tentar copiar alguma coisa, isso seria um suicídio criativo imediato, especialmente quando já foi feito de forma incrível antes. Então todos estão esperando que sigamos um caminho diferente. Dito isso, precisamos de uma ponte entre o que [Depp] fez e o que eu irei fazer, então essas pontes devemos encontrar juntos – o que implica um certo visual, certas atitudes em certas situações, mas deve ser feito de um modo único. Tudo o mais seria criativamente estúpido”.

O filme estrela Eddie Redmayne, Mads Mikkelsen, Dan Fogler, Jude Law, Katherine Waterston, Alison Sudol e Ezra Miller.

'Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore' estreia no dia 15 de abril de 2022.

 

Foto Destaque: Logo do filme. Reprodução/Warner Bros.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo