Cinema/TV

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ quase foi um filme completamente diferente

O aguardado filme ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ poderia ter sido completamente diferente daquele que será visto nos cinemas na próxima semana. Tom Holland revelou que o vilão Kraven The Hunter quase apareceu no longa.

09 Dez 2021 - 09h20 | Atualizado em 09 Dez 2021 - 09h20
‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ quase foi um filme completamente diferente Lorena Bueri

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ estreia nos cinemas ao redor do mundo na próxima semana. O filme chega nas telonas com uma história expansiva sobre o Multiverso, contando com o retorno de estrelas das duas franquias anteriores, porém, quase que isso não aconteceu.

Em entrevista realizada pelo site americano Collider, Tom Holland revelou que o escopo enorme do filme requeria uma colaboração entre inúmeras partes, algo de comum conhecimento, porém, a novidade foi que existia um plano específico para caso as conversas quebrassem ao longo do caminho.

Segundo Holland, o diretor da trilogia do cabeça de teia no MCU, Jon Watts, teria contado ao ator sobre um possível terceiro filme envolvendo o vilão Kraven The Hunter. O intérprete do Homem-Aranha não quis se alongar muito no assunto, com medo de comprometer uma eventual volta a essa ideia em um futuro filme.

https://lorena.r7.com/post/Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa-Viloes-comentam-retorno-em-novo-video

https://lorena.r7.com/post/Marvel-no-Disney-Day-Series-animadas-do-Homem-Aranha-dos-X-Men-e-outras-surpresas

https://lorena.r7.com/post/Sonic-2-ganha-primeiro-poster-e-anuncia-data-do-trailer


Kraven estava presente nos rumores iniciais do filme, antes de toda a conversa se virar para o possível retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield. O interessante é que o personagem não foi completamente abandonado após a desistência de utiizá-lo no terceiro filme.

Em maio deste ano, um longa focado em Kraven foi anunciado pela Sony. O projeto, protagonizado por Aaron Taylor-Johnson, será parte do universo de personagens do Homem-Aranha da Sony (SSU). Dessa maneira, o filme parece não ter laços diretos com o MCU, mas fãs acreditam que Tom Holland possa aparecer no longa, viajando entre universos.



‘Kraven The Hunter’ tem estreia marcada para 13 de janeiro de 2023. Segundo insiders, Aaron Taylor-Johnson teria assinado um contrato para interpretar o personagem em múltiplos filmes.

No lado do MCU, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ estreia no dia 16 de dezembro.

 

Foto Destaque: Kraven The Hunter. Reprodução/Marvel Comics

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo