Cinema/TV

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ – Vilões comentam retorno em novo vídeo

Depois de meses no escuro, a promoção do próximo filme do Homem-Aranha, 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa', segue em pleno vapor. Um novo vídeo liberado pela Sony traz três vilões falando sobre o seu retorno e novas cenas do Duende Verde.

08 Dez 2021 - 19h00 | Atualizado em 08 Dez 2021 - 19h00
‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ – Vilões comentam retorno em novo vídeo Lorena Bueri

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ é, sem qualquer sombra de dúvidas, o filme mais aguardado do ano. A espera tem data marcada para acabar, 16 de dezembro, com sessões de pré-estreia ocorrendo já no dia anterior.

O sonho dos fãs do herói de ver as três versões cinematográficas do cabeça de teia reunidas está mais próximo do que nunca. Após um longo ano de rumores e vazamentos, todas as fichas indicam para o retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield ao lado de Tom Holland na próxima semana.

https://lorena.r7.com/post/Homem-Aranha-Tom-Holland-escolhe-suas-cenas-favoritas-de-Tobey-Maguire-e-Andrew-Garfield

https://lorena.r7.com/post/Marvel-no-Disney-Day-Series-animadas-do-Homem-Aranha-dos-X-Men-e-outras-surpresas

https://lorena.r7.com/post/Sonic-2-ganha-primeiro-poster-e-anuncia-data-do-trailer


Com tanta expectativa em relação ao retorno dos heróis, a Marvel e a Sony optaram por manter tal revelação um segredo reservado para as telonas, no entanto, as gigantes do entretenimento tem promovido cada vez mais o retorno de outros personagens: os vilões das franquias de Tobey Maguire e Andrew Garfield.

O trio principal dos vilões é composto por Alfred Molina (Doutor Octopus), Jamie Foxx (Electro) e Willem Dafoe (Duende Verde). Além deles, retornam no longa Thomas Haden Church (Sandman) e Rhys Ifans (Lagarto).

Como parte da promoção do longa, a Sony revelou nessa quarta-feira (8) um novo vídeo do trio principal de vilões falando sobre o seu retorno no novo filme. Além da conversa entre os atores, foram reveladas novas cenas das personagens, inclusive mostrando melhor o novo visual do Duende Verde no MCU. Assista a seguir o vídeo:



A sinopse oficial do filme é a seguinte:

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigão da vizinhança é desmascarado, e não consegue mais separar sua vida normal da arriscada rotina de super-herói. Quando ele pede pela ajuda do Doutor Estranho, tudo fica ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o verdadeiro significado de ser o Homem-Aranha”.

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ estreia nos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro.

 

Foto Destaque: O trio de vilões principais de 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa'. Reprodução/Sony Pictures/Marvel Studios

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo