Angélica relata trauma de assalto no início da carreira

Publicado 06 de Oct de 2020 às 18:22

A apresentadora Angélica, de 46 anos, relembrou um momento difícil no início de sua carreira, em entrevista ao Gshow, na última segunda-feira (05). Ela contou que aos 4 anos, sua família sofreu um assalto e seu pai levou vários tiros.

Além disso, a apresentadora teve que lidar com esse trauma por muitos anos. "Quando eu era pequena, com 4, 5 anos de idade, teve um assalto na minha casa e meu pai levou vários tiros. Eu tava na sala, ele quase morreu. Eu fiquei muito traumatizada, não gostava de gente, não gostava de ver ninguém, não queria ninguém", relatou.

Em seguida, Angélica também falou da importância do programa do Chacrinha para seu começo de carreira na televisão. "O único programa que eu gostava de assistir era o Chacrinha, e aí um dia ele convidou na televisão para um concurso da 'criança mais bonita do Brasil', e eu participei do concurso. Ganhei a 'garota mais bonita do Brasil' aos 4 anos de idade, depois com 5 anos de novo. E ali eu comecei a fazer televisão", lembrou.

Leia mais: Larissa Manoela e Leo Cidade anunciam novo projeto em casal

Simples Assim: novo programa de Angélica

No próximo sábado (10), estreia o novo programa de Angélica. Cada episódio vai tratar de um tema diferente, como: família, amor, solidariedade, diversidade, trabalho, entre outros. E também contará com a participação de convidados famosos para contracenar com ela.


Simples Assim é o novo programa de Angélica e estreia no próximo sábado (10). (Foto: Reprodução/Gshow)


Então, terá um quadro chamado "Dilemas da Vida Real", onde as pessoas poderão entender diferentes pontos de vistas ligados ao problemas do cotidiano. 

Vale lembrar que, por conta da pandemia, a estreia que estava prevista para abril, teve que ser adiada.

(Foto destaque: Angélica relata trauma de assalta no início da carreira. Reprodução/Gshow)

Deixe um comentário