Celebridades

Angélica homenageia fim do ciclo de Luciano Huck no 'Caldeirão'

A apresentadora Angélica homenageia o fim do Caldeirão sob o comando do marido, Luciano Huck. O mais novo contratado da Globo, Marcos Mion será o novo comandante da atração.

3 min de leitura
29 Ago 2021 - 18h00 | Atualizado em 29 Ago 2021 - 18h00

Mais um ciclo se encerrou na vida de Luciano Huck no último sábado (29). Alçando novos rumos na sua carreira, a aposta do apresentado é repetir o sucesso que proporcionou à emissora ao longo de 21 anos no ar.

Em ritmo de nostalgia, sua esposa – e também apresentadora da casa – Angélica Ksyvickis foi para sua rede social prestar uma homenagem ao amado antes do término do último “Caldeirão” no comando do marido.

“Hoje vai ao ar o último #caldeiraodohuck que ciclo lindo meu amor @lucianohuck. Vc fez história. Com uma equipe impecável, dedicada e talentosa #gratidao por ter participado um pouco disso tudo. Que venha o novo desafio! Que sei que você fará com competência, dedicação, amor e respeito ao público que te acompanha #orgulho @caldeiraodohuck #domingaocomhuck” declara-se a apresentadora.


Luciano e Angélica em uma das muitas homenagens feitas ao logo dos anos no "Caldeirão" (Reprodução/Instagram)


Amigos, fãs e artistas curtiram e comentaram na publicação. “Lu encerrando um ciclo incrível!! Merece todas as homenagens”, escreveu a cantora Sandy. “@lucianohuck Boa sorte na nova empreitada!!! Vai ser um sucesso”, declara a atriz Mônica Martelli. “Boa sorte Lu!!! Vc merece o melhor!!!”, dispara Heloísa Perisse.

No próximo domingo (5), Luciano irá comandar as tardes de domingo que antes eram da responsabilidade do apresentador Fausto Silva ao longo de 32 anos. Será um teste de fogo para Huck pois ele terá que manter o entretenimento e duelar com as demais atrações das outras emissoras a fim de dar bons resultados na audiência.

Em live, Luciano “passou o bastão” para o companheiro de emissora e atual apresentador do Caldeirão, Marcos Mion que irá assumir o programa a partir do próximo sábado (4). “Hoje eu estou meio nu, meio despido. Eu não sou uma pessoa ansiosa, mas dormi mal, tive uma dor de barriga, uma angústia no peito. Por mais que seja um ciclo lindo começando, é o final de um ciclo, também é meu aniversário essa semana, um monte de emoções misturadas. E somos um time, fizemos 1089 programas juntos e é entender que semana que vem não tem mais. As melhores coisas da minha vida aconteceram nesses 21 anos”, inicia Huck.

 

https://lorena.r7.com/post/Em-live-Luciano-Huck-elogia-Marcos-Mion-e-o-batiza-com-o-novo-Caldeirao

https://lorena.r7.com/post/Luciano-Huck-abencoa-ida-do-apresentador-Mion-para-o-Caldeirao

https://lorena.r7.com/post/Tiago-Leifert-fala-sobre-emocao-ao-se-despedir-da-Super-Danca-dos-Famosos

 

“Acho que a vida vem em ciclos e você tem que saber encerrar para abrir novos. Os próximos 20 anos não vão ser iguais aos últimos 20, mas hoje que caiu a ficha", declara.

“Estou muito feliz por você, é um cara muito espontâneo, verdadeiro e foi amadurecendo com a vida. Eu sei e você já deixou claro o quanto gostaria de estar onde está. E isso é incrível porque hoje as pessoas tem vergonha de celebrar as coisas boas. Fiquei muito feliz por você, acho mais do que merecido. O sábado é um dia de diversão. Talvez eu tenha ido para um lado mais de emoção, mas você resgata o que foi o Chacrinha antes da gente, que era pela diversão”, dispara Luciano emocionando o colega.

 

(Foto destaque: Angélica e Luciano HuckReprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo