Celebridades

Tiago Leifert fala sobre emoção ao se despedir da Super Dança dos Famosos

Tiago Leifert fala sobre emoção ao se despedir da Super Dança dos Famosos. O apresentador gravou na última sexta-feira a final da Super Dança dos Famosos que irá ao ar no domingo.

28 Ago 2021 - 16h40 | Atualizado em 28 Ago 2021 - 16h40
Tiago Leifert fala sobre emoção ao se despedir da Super Dança dos Famosos  Lorena Bueri

Na última sexta-feira(27), Tiago Leifert fez uma série de vídeos após gravar a final da ‘Super Dança dos Famosos’ e compartilhou com os seus seguidores o quanto se emocionou ao se despedir do programa que irá ao ar no próximo domingo.  Segundo Tiago: “Gravamos a final da ‘Super Dança dos Famosos’ e é óbvio que eu chorei pra caramba, né? Toda vez chora. Toda vez chora. Mas tem motivo também, né?” 

O apresentador aproveitou para se despedir do programa e do camarim, pois a partir de setembro o Luciano Huck irá estrear nas tardes de domingo com o ‘Domingão do Huck’. “Estou aqui usando esse camarim pela última vez, e a partir da semana que vem já começo a gravar o The Voice Brasil, que vai estrear em outubro. E falaram: ‘Ah, Tiago você precisa sair logo do camarim, porque nós precisamos instalar a impressora do Luciano Huck’”, disse Tiago.


 

Tiago Leifert fica emocionado após gravar a final da Super Dança dos Famosos. (Foto: Reprodução. Instagram)

 


Em meio a tanta emoção, Tiago não esqueceu de mandar mensagens para Luciano Huck e para o apresentador Marcos Mion que irá estrear nas tardes de sábado à frente do Caldeirão. “Então é isso, senhor Luciano, eu tenho que sair daqui do sofazinho para instalar a impressorazinha do senhor. Tudo bem! Lu boa sorte para você. Mionzeira, acho que estaremos juntos nessa estreia. Estou indo para o Rio, não sei se no primeiro ou no segundo (programa), mas beijão. Boa sorte para vocês”, desejou Leifert.

https://lorena.r7.com/post/Namoro-de-Duda-Reis-e-Bruno-Rudge-chega-ao-fim-diz-colunista

https://lorena.r7.com/post/Alok-completa-30-anos-e-ganha-declaracao-de-Romana-E-um-privilegio-habitar-o-seu-coracao

https://lorena.r7.com/post/Conheca-Larissa-Bonesi-apontada-pelos-amigos-de-Caio-Castro-como-seu-grande-amor

Em junho, o apresentador teve que assumir a responsabilidade de substituir Fausto Silva no comando do ‘Domingão do Faustão’, que se ausentou do programa por motivos de saúde. Mas, no decorrer da semana o público foi pego de surpresa com o anúncio de que o contrato com Faustão que iria até o final de dezembro tinha sido rescindido o que a partir daquele momento Tiago Leifert  iria assumir o programa em definitivo até que o novo projeto para as tardes de domingo que seria comandado por Huck ficasse pronto.


(Foto destaque: Tiago Leifert fala sobre emoção ao se despedir da Super Dança dos Famosos . Reprodução/Divulgação/TVGlobo)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo