Celebridades

Luciano Huck abençoa ida do apresentador Mion para o Caldeirão

Ontem o sábado foi diferente para o apresentador Luciano Huck, foi dia de despedida e fechamento de ciclo. Seu último fim de semana no comando do Caldeirão, a partir da próxima semana, Marcos Mion irá apresentar a atração nos sábados da TV Globo.

29 Ago 2021 - 10h30 | Atualizado em 29 Ago 2021 - 10h30
Luciano Huck abençoa ida do apresentador Mion para o Caldeirão Lorena Bueri

Ontem o sábado foi diferente para o apresentador Luciano Huck, foi dia de despedida e fechamento de ciclo. Seu último fim de semana no comando do Caldeirão, a partir da próxima semana, Marcos Mion irá apresentar a atração nos sábados da TV Globo. Em uma live, o apresentador não escondeu que sofreu com o adeus ao programa.

"É engraçado, eu tô meio nu, despido. Eu dormi mal ontem. Não sou ansioso, mas dormi mal, tive dor de barriga, angústia no peito. Por mais que seja um ciclo lindo começando também, é um final. Eu vou fazer aniversário essa semana, um monte de emoções misturadas", relatou Huck.


Luciano Huck e Marcos Mion em live.Reprodução/Instagram


Luciano, reconheceu uma "linda" oportunidade está se abrindo com o "Domingão com Huck": "E somos um time, fizemos 1089 programas juntos e é entender que semana que vem não tem mais. As melhores coisas da minha vida aconteceram nesses 21 anos. Acho que a vida vem em ciclos e você tem que saber encerrar para abrir novos. Os próximos 20 anos não vão ser iguais aos últimos 20, mas hoje que caiu a ficha".

https://lorena.r7.com/post/Grazi-Massafera-revela-verdadeiro-motivo-de-termino-com-ator-Caio-Castro

https://lorena.r7.com/post/Conheca-Larissa-Bonesi-apontada-pelos-amigos-de-Caio-Castro-como-seu-grande-amor

https://lorena.r7.com/post/Estrela-da-Netflix-India-Larissa-Bonesi-e-apontada-como-o-novo

Em live com Marcos Mion, Luciano o elogiou :"Estou muito feliz por você, é um cara muito espontâneo, verdadeiro e foi amadurecendo com a vida. Eu sei e você já deixou claro o quanto gostaria de estar onde está. E isso é incrível porque hoje as pessoas têm vergonha de celebrar as coisas boas", destacou.

Luciano aproveitou para aconselhar o novo colega de firma:"Agora, o sábado é um dia muito especial porque não é um dia que a audiência tá lá. Não é um dia disponível. É um dia que as pessoas vêm pra te ver e é uma relação mais especial. Não é uma festa que você vai e sabe que vai estar todo mundo, é ao contrário, é aquele aniversário que só vem aquelas pessoas que quer te ver. Se você cuidar do sábado e dessa relação com o telespectador, que muda o dia pra te ver, vai ver que é uma relação muito boa. É uma turma que vem pra te ver e é gostoso isso. Vai funcionar, tá?"

Foto Destaque:( Luciano Huck abençoa ida do apresentador Mion para o Caldeirão.Reprodução/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo