Celebridades

Em live, Luciano Huck elogia Marcos Mion e o batiza com o novo 'Caldeirão'

No último sábado (28), Luciano Huck e Marcos Mion fizeram uma live no Instagram e os apresentadores bateram um papo bem descontraído e cheio de elogios de cada lado. Os dois falaram sobre os programas que irão começar apresentar a partir da próxima

29 Ago 2021 - 12h44 | Atualizado em 29 Ago 2021 - 12h44
Em live, Luciano Huck elogia Marcos Mion e o batiza com o novo 'Caldeirão' Lorena Bueri

Na noite do último sábado (28), o apresentador Luciano Huck fez uma live com Marcos Mion, seu substituto do novo "Caldeirão". Os dois falaram sobre a transição do programa que irá começar na próxima semana.


Grazi Massafera revela verdadeiro motivo de término com ator Caio Castro

Estrela da Netflix Índia, Larissa Bonesi, é apontada como o novo

José Loreto se diverte na praia com sua filha, Bella


Os dois apresentadores bateram um papo bem descontraído e falaram sobre o último programa apresentado por Huck, que declarou ter ficado emocionado e que o nervosismo tomou conta por ser sua despedida das tardes de sábado na Globo.

 

 

“Hoje eu estou meio nu, meio despido. Eu não sou uma pessoa ansiosa, mas dormi mal, tive uma dor de barriga, uma angústia no peito. Por mais que seja um ciclo lindo começando, é o final de um ciclo, também é meu aniversário essa semana, um monte de emoções misturadas. E somos um time, fizemos 1089 programas juntos e é entender que semana que vem não tem mais. As melhores coisas da minha vida aconteceram nesses 21 anos”, Afirmou Luciano. “Acho que a vida vem em ciclos e você tem que saber encerrar para abrir novos. Os próximos 20 anos não vão ser iguais aos últimos 20, mas hoje que caiu a ficha.”

 

Na sequência do papo, Huck rasgou elogios ao Mion e também sobre ter o escolhido para substituí-lo nas tardes de sábado na Rede Globo e ainda fez uma comparação com o saudoso Chacrinha.


Huck

Luciano Huck e Marcos Mion em live no Instagram batendo papo sobre os novos programas que irão ao ar aos finais de semana. Vídeo / Instagram


“Estou muito feliz por você, é um cara muito espontâneo, verdadeiro e foi amadurecendo com a vida. Eu sei e você já deixou claro o quanto gostaria de estar onde está. E isso é incrível porque hoje as pessoas têm vergonha de celebrar as coisas boas. Fiquei muito feliz por você, acho mais do que merecido. O sábado é um dia de diversão. Talvez eu tenha ido para um lado mais de emoção, mas você resgata o que foi o Chacrinha antes da gente, que era pela diversão.”

 

Do outro lado da live, Marcos Mion não deixou de elogiar e exaltar o apresentador Luciano Huck. “É bom deixar registrado. O que você criou em volta do sábado à tarde na televisão é um mérito seu. Pra mim, você construiu um legado imbatível”.

 

Após uma conversa que durou um pouco mais de 16 minutos, Mion desejou sorte ao seu novo colega de firma. Luciano assumirá o "Domingão com Huck" a partir do próximo domingo (5).

 

“Tenho certeza que você vai arrebentar. É merecido, você construiu esse caminho, é seu. Sou seu fã, sempre fui. É uma história muito bonita sua. Pra mim, é uma honra poder levar adiante o seu legado. Pode ter certeza que vou me dedicar ao máximo”, prometeu.

 

 

(Foto destaque: Marcos Mion e Luciano Huck na dança das cadeiras das programações de final de semana da Globo. Reprodução / Facebook)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo