Celebridades

Alok e Romana contam sobre planos de viajar com os filhos

Alok e Romana decidem fazer viagem com os filhos para aproveitar o verão europeu e levar as crianças para conhecer a praia após passarem os últimos dois anos em isolamento social, devido a pandemia.

14 Dez 2021 - 11h02 | Atualizado em 14 Dez 2021 - 11h02
Alok e Romana contam sobre planos de viajar com os filhos  Lorena Bueri

Devido ao isolamento social em decorrência da pandemia, o DJ Alok e sua esposa, Romana Novais, não tiveram muita oportunidade de aproveitar uma viagem com os dois filhos, Ravi, de dois anos, e Raika, de um ano. Durante a inauguração do Tobomusik, Alok contou que pretende desacelerar o ritmo de trabalho para poder aproveitar o crescimento dos filhos.  

 

https://lorena.r7.com/post/Gabriela-Pugliesi-e-a-nova-cancelada-da-internet-saiba-o-motivo

https://lorena.r7.com/post/Eduardo-Costa-faz-uma-declaracao-especial-a-namorada-e-enteado

https://lorena.r7.com/post/Whindersson-Nunes-passa-mal-e-adia-sessao-de-autografos


A gente casou em 2019, então ficamos um ano casados antes da pandemia. Mas mesmo morando juntos, a gente se via pouco, porque eu viajava muito. Esse período foi importante porque meus filhos meus filhos nasceram e eu tive mais presença no nascimento e crescimento. Agora, com a retomada, quero ter mais equilíbrio entre o trabalho e a minha família”, contou Alok. 

Enquanto para a mãe das crianças, Romana, o momento também foi de tamanha importância. “Nunca fiquei tanto tempo com Alok como foi na pandemia, porque a gente tem atividades diferentes. A gente ficou muito tempo juntos e, para mim, foi perfeito”. O casal tem os planos de viajar o mundo junto com as crianças. “No Brasil eles viajaram com a gente. Mas agora queremos levá-los para a Europa, durante o verão europeu. Eles são bebês de pandemia, então não tiveram muito esse contato com praia, quero levar eles muito na praia”. 


Alok, Romana e seus dois filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)


No último final de semana, o DJ e a esposa foram marcar presença na estreia do Tobomusik, que conta com uma playlist, com quinze músicas, criada por Alok que toca ao descer no brinquedo, que também conta com uma série de desenhos e cores que garantem efeitos visuais. Segundo ele, “Criei pensando em como eu gostaria que fosse a minha reação se tivesse lá dentro”. O toboágua, nova atração do parque aquático Beach Park, localizado no Ceará, é o primeiro da América Latina a unir efeitos visuais e musicais à experiencia.  

 

Foto Destaque: Alok com sua esposa e seus dois filhos. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo