Celebridades

Eduardo Costa faz uma declaração especial à namorada e enteado

O cantor sertanejo Eduardo Costa assumiu um relacionamento com Mariana Polastreli, que é empresária e possui sua própria loja de roupas virtual. A loira sempre esbanja elegância.

14 Dez 2021 - 11h00 | Atualizado em 14 Dez 2021 - 11h00
Eduardo Costa faz uma declaração especial à namorada e enteado Lorena Bueri

Aos 43 anos de idade, o cantor Eduardo Costa resolveu assumir um relacionamento com a empresária e influenciadora Mariana Polastreli nos últimos meses. Apesar do início da relação ser turbulento, eles venceram barreiras e hoje são felizes amorosamente. Na última segunda-feira (13), o sertanejo se declarou para a amada e o pequeno Théo, seu enteado de um ano de idade. 

"Meus presentes de DEUS. Maria Eduarda, minha filha, e Mariana com meu Théo. Deus é maravilhoso o tempo todo. O que você é, é um presente de DEUS para você. O que você faz consigo é um presente seu para Deus. Só peço a Deus saúde e paz. E muito obrigado a todos que gostam de mim e das minhas músicas. Eu amo vocês demais", escreveu o artista em legenda nos diversos cliques especiais.

https://lorena.r7.com/post/Fabio-Jr-recebe-dose-de-reforco-da-Covid-19

https://lorena.r7.com/post/Confira-a-lista-completa-de-indicados-ao-Globo-de-Ouro-2022

https://lorena.r7.com/post/Maria-Fernanda-Candido-revelou-seu-mais-novo-papel-Animais-Fantasticos-e-Onde-Habitam


Eduardo Costa também é pai de uma adolescente, Maria Eduarda. Os dois possuem poucos registros juntos. No Dia dos Pais, Maria fez uma homenagem especial para ele. ''Feliz Dia dos Pais, obrigada por ser meu melhor amigo, obrigada por me fazer uma pessoa melhor a cada dia. O senhor é minha maior inspiração. Te amo papai'', escreveu.


Maria e Eduardo juntos em um clique divertido (Foto: Reprodução/Instagram)


Apesar de terem poucas fotos juntos, eles possuem um relacionamento lindo e muito admirado nas redes sociais. Maria prefere manter sua vida de uma maneira discreta, diferente do seu pai, que é uma figura pública e um dos principais artistas do Brasil.

No início da relação entre Mariana e Eduardo Costa, os dois sofreram momentos turbulentos. O ex-marido de Mariana a acusou de ter abandonado a família para viver com o famoso. Mas a história não parou por aí. A loira desmentiu a versão contata por Eduardo Polastreli e ainda entrou com um processo de guarda compartilhada dos seus outros dois filhos, Luiz Henrique e Pedro.

 

Foto destaque: Eduardo Costa. Reprodução/Instagram

 
 
 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo