Celebridades

Whindersson Nunes passa mal e adia sessão de autógrafos

O comediante disse estar com dor no estômago por conta de uma intoxicação alimentar e que será necessário cancelar o evento de autógrafos de seu livro 

3 min de leitura
13 Dez 2021 - 21h50 | Atualizado em 13 Dez 2021 - 21h50

O humorista Whindersson Nunes adiou a sessão de autógrafos de seu livro "Vivendo como um Guerreiro", que aconteceria nesta segunda-feira (13) em Teresina, no Piauí, dentro de uma livraria, localizada no shopping da Zona Leste. O comediante disse estar com intoxicação alimentar e postou o comunicado nos stories do Instagram, avisando os seus fãs. 

"Desde ontem (12), o artista apresenta sinais de intoxicação alimentar e está sob cuidados médicos. Uma nova data será anunciada em breve". Whindersson compartilhou o recado no Twitter e escreveu "Doendo o estomaguinho".


Humorista está com intoxicação alimentar. (Foto:Reprodução/Instagram)


No mesmo dia em que o humorista passou mal, ele postou nas redes sociais um agradecimento pelo show que aconteceu em Goiânia, e pediu desculpas por sua voz "não estar boa".  "Goiâniaaaaaaaa!!  Obrigadooo!! Desculpa a voz hoje realmente não tava boa mas eu dei meu melhor!!", disse na legenda do vídeo. No sábado, Whindersson teve uma plateia com mais de 30 mil pessoas, em Manaus, Amazonas.

O comediante participou de filmes como "Os Parças", "Os Parças 2", "Detetive Madeinusa" e participou da nova temporada de "Os Roni" no Multishow, que lançou no dia 08/09, tendo Gkay e Tirullipa no elenco. 

https://lorena.r7.com/post/Viih-Tube-ganha-anel-de-Lipe-Ribeiro-durante-show-de-Dennis-DJ

https://lorena.r7.com/post/Andre-Goncalves-nao-aceita-ajuda-de-Winits-a-pensao

https://lorena.r7.com/post/Juliette-curte-shows-de-Alok-e-Jorge-Mateus-em-festival-no-Rio


Whindersson Nunes é o segundo maior youtuber do Brasil, com 43,3 milhões de inscritos, perdendo para Felipe Neto, com 43,4 milhões . Já no Instagram, o humorista possui 55,2 milhões de seguidores e Felipe apenas 14,4 milhões. 

Felipe Neto passou o humorista no dia 01/11 e comemorou: "Ser o primeiro nunca foi o objetivo e nunca será. Vou sempre continuar com os pés no chão e criando conteúdo que me faz feliz" Eu amo produzir conteúdo no YouTube pra família. Todo o resto é consequência. Claro que recordes e rankings fazem bem ao ego, mas o que não posso é deixar que esses números mudem o que eu sou", disse.

 

Foto destaque: Whindersson Nunes caracterizado de "Clériton". Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo