Celebridades

Gabriela Pugliesi é a nova cancelada da internet, saiba o motivo:

A influencer novamente passou vexame na internet sendo motivo de cancelamento após fazer publicidade na Bahia mesmo com a situação caótica que o Estado se encontra.

13 Dez 2021 - 20h50 | Atualizado em 13 Dez 2021 - 20h50
Gabriela Pugliesi é a nova cancelada da internet, saiba o motivo: Lorena Bueri

A influencer foi às redes sociais se defender após ser atacada pelos seguidores ao fazer uma publicidade de luxo mostrando que aguardava um helicóptero para ir à São Paulo, logo em meio à tragédia de fortes chuvas que acontece no Estado da Bahia.


Internautas logo a acusaram de se aproveitar da situação que tem carregado muitas vítimas fatais para promover uma companhia aérea sem ter dó do que acontece na realidade atual da Bahia, que é sua cidade natal. Mais de 70 mil moradores estão atualmente em estado de calamidade no sul baiano.

https://lorena.r7.com/post/Pugliesi-mora-de-aluguel-com-Tulio-Dek-na-Bahia-ha-sete-meses

https://lorena.r7.com/post/Gabriela-Pugliesi-posa-ao-lado-do-namorado-Tulio-Dek

https://lorena.r7.com/post/Gabriela-Pugliesi-fala-sobre-sua-vida-superacoes-e-seu-relacionamento-amoroso-em-stories


Nesta segunda-feira (13), a pronúncia feita foi a seguinte: "Realmente tive que voltar para São Paulo porque tenho responsabilidades para cumprir como profissional. Eu não 'abandonei' a Bahia e jamais sobrevoaria locais afetados pelas fortes chuvas para promover uma empresa de táxi aéreo, como foi disseminado de forma maldosa e equivocada", escreveu no recurso Stories de seu Instagram e continuou: “Muito triste com a situação da Bahia. Me corta o coração ver o lugar que eu tanto amo, e de onde vim, nessa situação. Vocês também sabem que eu estou morando esse ano metade do tempo na Península de Maraú. Na sexta-feira tive que ir embora para cumprir uma agenda de trabalho e não deixar pessoas em São Paulo na mão. Mal sabia eu que a situação se agravaria ainda mais na Bahia. Eu sempre farei tudo para ajudar e dar suporte a todos que precisam, principalmente diante de uma fatalidade como essa. Ajudo no offline (sem postar e me autopromover por meio disso). Esse é meu jeito", completou a musa fitness.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gábi (@gabrielapugliesi)


Internautas no twitter também se revoltaram com a situação e fizeram um exposed da musa que já está acostumada a passar algumas vergonhas na internet e mesmo assim não aprende com todas as lições que são mostradas.

A empresa também se retratou e disse que a viagem já estava marcada há alguns dias, por este motivo, era impossível desmarcar.

Foto destaque: Gabriela Pugliesi (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo