Esportes

Alisson encaminha acordo com São Paulo, após rescisão com o Grêmio

São Paulo já teria ido atrás de Alisson, enquanto o atacante encaminhava a rescisão com o Grêmio. Jogador assinará com o Tricolor Paulista por três anos.

22 Dez 2021 - 10h27 | Atualizado em 22 Dez 2021 - 10h27
Alisson encaminha acordo com São Paulo, após rescisão com o Grêmio Lorena Bueri

O meia-atacante Alisson e o São Paulo, estão muito próximos de fechar um contrato por três anos. Após o atacante rescindir o contrato com o Grêmio, sua ida para o tricolor paulista, já é dada como certa.

Alisson já aceitou a proposta do São Paulo, e em breve, deve definir de vez sua situação com o clube paulista. A diretoria do Grêmio afirma que rescisão com o jogador se deve a economia interna do clube.

Além do São Paulo, o Santos também demonstrou interesse no atleta, porém desconsiderou a negociação logo em seguida. Alisson deicidiu sair do Grêmio depois de uma temporada conturbada do time gaúcho, com muita cobrança da torcida em cima da equipe, e o rebaixamento para a Série B.


Alisson em partida pelo Grêmio (Foto:/Reprodução/GettyImages.)


O jogador ainda teria mais dois anos de contrato com o Grêmio, pois tinha renovado o contrato, em Outubro de 2019, até o final 2023. Denis Abrahão, vice de futebol do Tricolor Gaúcho, já havia comunicado que o atacante não ficaria no clube em 2022.

Se a transferência for realizada, Alisson vai disputar vaga no time titular com outros meias e atacantes do time. Rogério Ceni já tinha feito um pedido a diretoria do São Paulo, por um jogador com a característica de velocidade para o elenco, e o jogador deve vir para cumprir a exigência do treinador.

Alisson atuou em 41 jogos em 2021, e fez quatro gols. O atacante jogou quatro temporadas pelo Grêmio, ao todo foram 185 partidas e 23 gols marcados. O jogador conquistou quatro campeonatos gaúchos e uma Recopa Sul-Americana na sua passagem pelo Tricolor Gaúcho.

https://lorena.r7.com/post/Rafinha-vai-para-o-Sao-Paulo-e-ainda-pode-chegar-mais-dois-reforcos 

https://lorena.r7.com/post/Em-busca-de-reforcos-Sao-Paulo-se-interessa-em-Douglas-Costa-e-Ferreirinha 

https://lorena.r7.com/post/Wiliam-Bigode-e-do-Fluminense 


O São Paulo já vem rondando jogadores do Grêmio, na sua busca de reforços para 2022, além de Alisson, o Tricolor Paulista já contratou o lateral Rafinha, e vem negociando com Douglas Costa. 

Foto Destaque: Alisson em partida pelo Grêmio. Foto: Reprodução/Lucas Uebel/Grêmio.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo