Esportes

Wiliam Bigode é do Fluminense

Ativo no mercado Fluminense anuncia sua segunda contratação para a temporada 2022, atacante William, ex-palmeiras já está nas laranjeiras. Atacante usará a camisa de número 17

21 Dez 2021 - 17h53 | Atualizado em 21 Dez 2021 - 17h53
Wiliam Bigode é do Fluminense Lorena Bueri

O Fluminense vem trabalhando para montar o elenco da próxima temporada e nesta terça-feira (21), o tricolor das laranjeiras anunciou a chegada do atacante William, de 35 anos.

Após a última temporada, o atacante que estava na equipe do Palmeiras, optou pela ida para o Flu, devido ao excelente plantel palmeirense e a falta de espaço para William no time de Abel Ferreira.

A chegada de William satisfaz um desejo antigo da diretoria tricolor, que já havia tentando trazer o atacante para as laranjeiras na janela de transferência do início do ano, na época o atacante preferiu permanecer no verdão.


William Bigode assinando contrato com o Fluminense FC (Foto: Reprodução/Fluminense)


Ao longo de sua carreira William acumula títulos pelos clubes em que passou, entre eles três Taças Libertadores da América, sendo elas, duas pelo Palmeiras e uma pelo Corinthians e quatro Campeonatos Brasileiros, sendo as edições, de 2011 pelo Corinthians, as de 2013 e 2014 pelo Cruzeiro e a mais recente, a edição de 2018 pelo Palmeiras.

O atacante chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta terça, realizou exames médicos e foi para o CT Carlos Castilho assinar seu contrato, depois fez o material para o anúncio de sua contratação, no qual falou com o site oficial do Flu e disse estar muito alegre, que a chegada ao Fluminense o deixa com grandes expectativas para escrever seu nome na história do clube, conquistando títulos como fez nos clubes anteriores.

 

https://lorena.r7.com/post/Durante-evento-na-Catalunha-Guardiola-elogia-Xavi-e-avisa-que-agora-e-momento-de-sofrer

https://lorena.r7.com/post/Em-busca-de-reforcos-Sao-Paulo-se-interessa-em-Douglas-Costa-e-Ferreirinha

https://lorena.r7.com/post/Paulinho-revela-ansiedade-para-estrear-e-declara-Eu-vim-para-o-Brasil-decidido-a-jogar-no-Corinthians


William vai usar a camisa de número de 17 e é a segunda contratação do tricolor das laranjeiras para o elenco da próxima temporada, o volante Felipe Melo, também ex-palmeiras foi o primeiro reforço anunciado pelo clube.

Além dos dois atletas que já chegaram, o Fluminense já confirmou que o técnico para a próxima temporada será Abel Braga, o Flu também fechou com o lateral-esquerdo Pineida, do Barcelona de Guayaquil e o zagueiro David Duarte de saída do Goiás tem um acordo com o tricolor das laranjeiras.

Foto Destaque: William Bigode. Reprodução/Fluminense

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo