Esportes

Rafinha vai para o São Paulo e ainda pode chegar mais dois reforços

O São Paulo pode anunciar três nomes para o próximo ano. Um desses jogadores é o Rafinha. Outros possíveis nomes são um atacante que jogou na Premier League e um goleiro de um rival.

21 Dez 2021 - 12h14 | Atualizado em 21 Dez 2021 - 12h14
Rafinha vai para o São Paulo e ainda pode chegar mais dois reforços Lorena Bueri

Para o ano que vem, São Paulo está trazendo reforços pontuais. Com um elenco que deixou a desejar na última temporada, o São Paulo está buscando peças com o aval do técnico Rogério Ceni e o Muricy Ramalho, coordenador de futebol. O primeiro nome anunciado foi do lateral direita Rafinha, vindo do Grêmio. A chegada do jogador foi confirmada pelo Julio Casares, presidente do tricolor paulista. Outros nomes que podem estar chegando no Morumbi é o atacante Wesley Moraes e o goleiro Jandrei. Os jogadores vem do Aston Villa e Santos respectivamente.
 
Rafinha chega no tricolor com um contrato de um ano, podendo ser extendido por mais uma temporada. A vinda do lateral foi anunciada pelo presidente com a seguinte declaração: “Acabamos de assinar o contrato com o Rafinha, lateral-direita. A condição técnica é importante, a liderança também. Ele é um jogador que estará disponível no começo da pré-temporada. O Rafinha é atleta do São Paulo Futebol Clube”. O jogador deixa o Grêmio que foi rebaixado para a segunda divisão e precisava aliviar a folha salarial.


Wesley Moraes, atacante que pertence ao Aston Villa.(Foto:Reprodução/Wesley Moraes/Instagram)


Wesley Moraes é o possível reforço para o ataque do São Paulo. O centroavante  que pertence ao Aston Villa e está emprestado ao Club Brugge é alvo do Palmeiras e do tricolor paulista. Porém, o São Paulo parece mais avançado nas tratativas para levar o jogador. Wesley pelo time inglês sofreu duas lesões seguidas que o fez ficar fora dos gramados por um ano e três meses. Com o jogador recuperado, o Aston villa que pagou 25 milhões de euros, espera que o jogador passe um ano no Brasil por empréstimo e volte a mostrar bom futebol que possui. O atacante inclusive chegou a ser convocado para a seleção brasileira, mas foi cortado devido a primeira lesão.

https://lorena.r7.com/post/Sao-Paulo-envia-proposta-ao-Aston-Villa-por-Wesley-Moraes 

https://lorena.r7.com/post/Gremio-derrota-o-Sao-Paulo-e-ainda-pode-ficar-na-serie-A 

https://lorena.r7.com/post/Com-Leila-Pereira-no-comando-Palmeiras-inicia-reformulacao-no-elenco 


O goleiro Jandrei é uma contratação surpreendente. Vindo do rival, Santos, o goleiro era a terceira opção na posição do time da Vila Belmiro. O atual goleiro titular Tricolor, Tiago Volpi, não teve um ano bom. O jogador teve várias falhas na temporada e parte da torcida pedia que ele fosse para a reserva. Porém o reserva, Lucas Perri, não dava confiança para os técnicos que passaram pelo São Paulo na última temporada. Para o próximo ano, o Perri vai por empréstimo para o Náutico e Jandrei chega para disputar posição com o Volpi.

Foto destaque: Lateral direito Rafinha. Reprodução/Rafinha/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo