Esportes

Em busca de reforços, São Paulo se interessa em Douglas Costa e Ferreirinha

A diretoria do São Paulo segue atrás de reforços e pode chegar uma dupla do Grêmio: Douglas Costa e Ferreirinha. O tricolor paulista conta com a ajuda de um investidor.

3 min de leitura
21 Dez 2021 - 11h57 | Atulizado em 21 Dez 2021 - 11h57

O tricolor paulista quer começar o ano de 2022 com um elenco forte, visando em brigar por todos os títulos que vai disputar. A equipe do Morumbi anunciou ontem (20) a contratação do lateral direito Rafinha, que estava no Grêmio e não teve o seu contrato renovado. E o clube vai por mais, fechou também com o goleiro Jandrei, que estava no Santos e está próximo de concluir um acordo com Wesley Moraes, centroavante do Aston Villa, a situação agora depende do empresário do jogador com o clube inglês.

Outro nome que interessa muito a diretoria é o do atavcante Douglas Costa, que provavelmente não deve permanecer no Grêmio, que foi rebaixado para a segunda divisão. E segundo o jornalista Chico Garcia, a vinda de Douglas Costa resultaria também na chegada de Ferreirinha, seria uma espécie de "venda casada", bancada por um investidor.


Ferrerinha pode chegar ao clube do Morumbi. (Foto: Reprodução/ Lucas Uebel/ Grêmio FBPA)


A chegada desses atletas elevaria e muito o patamar do São Paulo, que teve uma péssima temporada em 2021, brigando para não cair. Fora da Libertadores, o cliube terá menos recursos financeiros e conta com a ajuda de um investidor para adquirir os reforços. A torcida já começa a ficar empolgada, e a tendência é que a cobrança por títulos seja ainda maior. No início desse mês, o treinador Rogério Ceni respondeu a uma pergunta se ficaria no São Paulo, ele alegou que dependeria do clube se reforçar e que não poderia 'manchar' a sua história no clube.

https://lorena.r7.com/post/O-futuro-do-Cruzeiro-sob-a-lideranca-de-Ronaldo-Fenomeno

https://lorena.r7.com/post/Paulinho-revela-ansiedade-para-estrear-e-declara-Eu-vim-para-o-Brasil-decidido-a-jogar-no-Corinthians

https://lorena.r7.com/post/Leilao-de-bens-de-Maradona-e-um-fracasso-na-Argentina


“Temos bom material humano, o que falta são outros jogadores para complementar o elenco que tenho. A decisão de ficar ou não depende disso, não posso jogar uma história de 26 anos fora, não posso ficar se não enxergar que temos condições de ser melhores do que fomos neste ano [...]. É o momento de a gente conversar e nós vamos fazer isso para ver o que é possível a gente mudar, ver o que o clube tem como meta pra 2022. Sinto prazer em estar no São Paulo, mas tenho uma história aqui dentro. Qualquer coisa de ruim que aconteça em 2022 tem um peso pra mim”, disse o treinador.

 

Foto destaque: Douglas Costa   Imagem: Reprodução/ Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Deixe um comentário