A fazenda 12: Reality desbanca a liderança em capitais do Brasil
Categoria: | Reality

A fazenda 12: Reality desbanca a liderança em capitais do Brasil

Wellington Souza - Publicado 24 de Sep de 2020 às 20:09
1 Comentarios

Segundo o IBOPE, responsável por mensurar a quantidade de televisores ligados durante o programa no ar. Revelou que a RecordTV tem ficado líder em três capitais do Brasil. Desbancando em número de audiência suas principais concorrentes como a Globo e o SBT.O inusitado aconteceu em Goiânia com 13,8 pontos, seguindo em Manaus com 10,6 pontos, aonde a emissora foi líder de audiência, e por último em Vitória com  8,7 pontos.

A tempora da "A Fazenda" chegou com todo gás, o resultando é notório no número de audiência que o reality vem alcançando a cada dia. Chegamos na segunda semana de A Fazenda 12 e o projeto desse ano é ser "a galinha dos ovos de ouro da RecordTV". Em suma o produto tem trazido o resultado esperado tanto pelo diretor de núcleo Rodrigo Carelli, quanto para o diretor geral Fernando Viudez. Deixando seus concorrentes a ver navios no horário que o reality entra em cena.


Quarteto formado para a Roça

Quarteto formado para a Roça e o motivo para a audiência desta terça (22). (Fonte: Reprodução/Intagram)


Leia mais: A Fazenda 12: Após barracos, Lucas e Raissa selam a paz

A Globo buscar contornar essa disputa através da sua grade no horários das 22h50, sendo assim, mesmo se utilizando das reprizes não foi o suficiente para os  bons resultados em alguns Estados. O que deixa o reality a frente ou até mesmo paréo a paréo com o nível de audiência. Resultado de uma boa estratégia de produção, composto de uma interação no Twitter e TikTok com o elenco bem divertido, polêmico e de parceiros top para levar a construção dessa edição mais comentada, vista e interativa.

A fazenda vem conquistando seu espaço a cada dia no desenrolar do reality rural, acompanhado é claro de muitas tretas, casos de "amor e ódio" entre a peãozada e o famoso "fogo no feno". Porque um jogo sem toda essa movimentação perde a graça e consequentemente a audiência.

 

(Foto Destaque: Montagem de capa com o Marcos Mion destacando a audiência. Reprodução/RecordTV)

Deixe um comentário