Celebridades

A atriz Paolla Oliveira e o cantor Diogo Nogueira confirmam que estão namorando

A atriz Paolla Oliveira e o cantor Diogo Nogueira confirmam em entrevista para Hugo Gloss que estão namorando.

24 Jul 2021 - 19h00 | Atualizado em 24 Jul 2021 - 19h00
A atriz Paolla Oliveira e o cantor Diogo Nogueira confirmam que estão namorando Lorena Bueri

Na última sexta-feira (23), a atriz Paola Oliveira e o cantor Diogo Nogueira resolveram acabar com todas as especulações e confirmaram para o site Hugo Gloss que estão namorando. O casal aproveitou a oportunidade para agradecer todo apoio que tem recebido: “Estamos felizes e agradecemos todas as vibrações e manifestações de carinho”.

A atriz compareceu à estreia do show ‘Samba de Verão’ no Vivo Rio e o casal aproveitou para tirar algumas fotos juntos no camarim. Foi no final do mês de Junho, que os rumores sobre um possível relacionamento entre Paola e Diogo começou a surgir, pois eles foram flagrados juntos em uma padaria no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A presença da atriz se tornou constante no condomínio do cantor e o dois começaram a interagir nas redes sociais.


 

(Paolla Oliveira e Diogo Nogueira pousaram em clima de romance no camarim do show 'Samba de Verão'. Reprodução/Facebook)


 

E os rumores aumentaram mais ainda depois que Paolla Oliveira postou em seu Instagram que estava ouvindo a música Razão de Sonhar do cantor Diogo Nogueira, acompanhada da frase: “Bora dar uma animada no sábado” e o cantor respondeu a postagem dizendo: “só vamos”. Foi o que bastou para que surgissem inúmeros comentários parabenizando o casal.

 

https://lorena.r7.com/post/Gretchen-rebate-criticas-sobre-seus-procedimentos-esteticos-Gente-recalcada

https://lorena.r7.com/post/Gizelly-Bicalho-fala-sobre-ataques-da-internet-desnecessario

https://lorena.r7.com/post/Andressa-Suita-e-Gusttavo-Lima-comemoram-aniversario-do-filho-mais-novo

 

Tudo indica que Clarissa Nogueira foi quem atuou como cupido para unir sua amiga Paolla Oliveira com seu irmão Diogo Nogueira. Ela aproveitou que ambos estavam solteiros, tendo em vista que o cantor em fevereiro rompeu seu relacionamento de dois anos com a advogada Jéssica Viana e, coincidentemente, dois meses depois sua amiga terminou o relacionamento de 1 ano com o coach Douglas Maluf.

Após a apresentação na ‘Super Dança dos Famosos’, do último domingo (18), a atriz passou por uma saia justa com o apresentador Tiago Leifert que comentou: “Nossa, Paolla, está feliz, está com uma luz diferente”. A atriz até tentou disfarçar que estava constrangida, porém Tiago complementou aos risos dizendo: “Eu sou fofoqueiro”.

(Foto destaque: A atriz Paolla Oliveira e o cantor Diogo Nogueira confirmam que estão namorando. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo