Celebridades

Gizelly Bicalho fala sobre ataques da internet: ‘desnecessário’

A ex-BBB20, Gizelly Bicalho, de 29 anos, concilia sua carreira como influencer e a advocacia, desde que saiu do reality show da Globo. Em entrevista ao ‘Game Show’.

24 Jul 2021 - 13h13 | Atualizado em 24 Jul 2021 - 13h13
Gizelly Bicalho fala sobre ataques da internet: ‘desnecessário’ Lorena Bueri

A ex-BBB20, Gizelly Bicalho, de 29 anos, concilia sua carreira como influencer e a advocacia, desde que saiu do reality show da Globo. Em entrevista ao ‘Game Show’, ela comentou sobre o seu projeto de deixar as mulheres informadas sobre as questões jurídicas e sobre a sua carreira artística.

Sobre os próximos projetos que ela tem prioridade, a criadora de conteúdo revelou que juntou seus dois lados da carreira, para ajudar as mulheres e informar sobre os acontecimentos no país.  “Eu juntei o lado artístico com a advocacia, e no meu Instagram eu estou produzindo conteúdo voltado para o direito, informando e falando sobre os assuntos da semana e que estão acontecendo no Brasil sob o aspecto jurídico. O meu maior projeto do primeiro semestre é um curso desenvolvido com Isabela e Bruna Borges, que será lançado em agosto, em comemoração à Lei Maria da Penha. É voltado para empoderamento e informação para as mulheres, com muito conteúdo de direito e informações sobre como sair e identificar o ciclo de violência”, explicou.

https://lorena.r7.com/post/Andressa-Suita-e-Gusttavo-Lima-comemoram-aniversario-do-filho-mais-novo

https://lorena.r7.com/post/Virginia-Fonseca-chora-ao-contar-situacao-de-seu-pai-internado-na-UTI

https://lorena.r7.com/post/Marcela-McGowan-lanca-livro-sobre-sexualidade-feminina


Gizelly Bicalho fala sobre ataques da internet: ‘desnecessário’ (Reproução: Instagram)


Se ela participaria de outro reality show, ela contou que a momentos que quer, e em outros, não, que os comentários que surgem na web, incomoda. “Tem dias que até penso em participar, e outros que não, pois em alguns momentos eu só lembro das coisas boas. Mas em outros dias lembramos do hate desnecessário, que nem precisava existir, porém ele existe, e são coisas que nos machucam, e aí a resposta é não! Mas se eu fosse participar de outro reality show, seria o BBB novamente”, disse.

A relação dela com seus ex-colegas de confinamento, ela revelou que mantêm contato com alguns. “Já conversei com todas as meninas da minha edição aqui fora, e os meninos da edição, um ou outro. E sobre grupo no WhatsApp, eu mudo muito de número, e sou a pior pessoa do mundo que vocês possam imaginar para conversar no aplicativo. Costumamos nos ligar, mandar DM no Instagram, ou encaminhamos alguma fofoca uma para a outra”, contou.

(Foto destaque: Gizelly Bicalho fala sobre ataques da internet: ‘desnecessário’. Reprodução: Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo