Celebridades

Andressa Suita e Gusttavo Lima comemoram aniversário do filho mais novo

Nesta manhã de sábado (24), Andressa Suita e Gusttavo Lima, comemoram em uma festinha no iate, o aniversário do filho mais novo, Samuel, o pequeno está fazendo 3 anos de vida.

24 Jul 2021 - 12h35 | Atualizado em 24 Jul 2021 - 12h35
Andressa Suita e Gusttavo Lima comemoram aniversário do filho mais novo  Lorena Bueri

Nesta manhã de sábado (24), Andressa Suita e Gusttavo Lima, comemoram em uma festinha no iate, o aniversário do filho mais novo, Samuel, o pequeno está fazendo 3 anos de vida. Em sua conta oficial do Instagram, a modelo publicou um vídeo do parabéns, em que o caçula, aparece do lado do irmão mais velho, Gabriel, de 4 anos.

Após o parabéns, os irmãos cortaram junto um pedaço de bolo, em que estava enfeitado com dois pequenos carrinhos de brinquedo, na mesa estava um balão em formato do número três. Ambos artistas compartilharam o momento em suas redes sociais.

Virginia Fonseca chora ao contar situação de seu pai internado na UTI

Marcela McGowan lança livro sobre sexualidade feminina

Bruno, do KLB, anuncia que será pai e se declara para mulher


Andressa Suita e Gusttavo Lima comemoram aniversário do filho mais novo (reprodução: Instagram)


Na última sexta-feira (23), Andressa tinha compartilhado um momento dos seus filhos, na pista de pouso, em direção para embarcar no jatinho particular da família. Em outro clique, era possível ver a modelo com seus pequenos, e o que indica em outro vídeo, Gusttavo Lima, possivelmente tocando violão e cantando sertanejo ao fundo.


Andressa Suita compartilhou uma foto dos seus dois filhos, minutos antes de embarcarem no jatinho particular da família (Reprodução: instagram)


Os artistas se separam em outubro do ano passado, mas tiveram uma recaída em janeiro, em uma viagem para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, após esse momento, eles anularam o pedido de divórcio. Mesmo depois do anuncio da separação, eles já foram vistos inúmeras vezes, em momentos de família, inclusive no iate da família. Ambos sendo vistos juntos, eles não confirmaram os boatos de que teriam reatado o casamento.

(Foto destaque: Andressa Suita e Gusttavo Lima comemoram aniversário do filho mais novo. Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo