A Fazenda: Mirella desmaia após discussões por causa da roça

Publicado 21 de Oct de 2020 às 16:31

Mais uma roça foi formada nessa última noite de terça-feira (20), e como ja é de se esperar, muitos peões não ficaram satisfeitos com os votos. Mirella, que foi a mais votada da casa juntamente com a Jakelyne, foram uma dessas pessoas que demonstraram desapontamento por ter ido para a berlinda. 

A funkeira não aprovou a atitude da Raissa, de não ter a salvo com o poder de fogo. Pois no último voto, a Raissa escolheu retirar duas indicações da miss Brasil e assim Mirella foi automaticamente para a roça. Depois de retornarem para a sede, Mirella decidiu falar tudo para Raissa. "Ela apartou briga sua? Ela te ajudou aqui? Quando toda a casa estava por você, quem te ajudou? Você se lembra disso? Que po*** de amizade? Eu não quero mais", desabafou a roceira. 

Enquanto as duas discutiam, a Mirella falou que ainda ia resolver com a Stéfani, que votou nela, e que não queria mais conversar com a Jojo todynho, que também votou na funkeira. Porém, a Jojo escutou e foi até a sala para tirar satisfação, e deu até a desculpa que ia ficar ali para acalmar Raissa. 

Leia mais: Luiza, Mirella, Mateus e Juliano formam nova roça na 'A Fazenda'



Mirella discute com Raissa após formação da roça (Foto: Reprodução/Record)


"Te devolvi o voto que você me deu e não importa o tempo. Só estou te perguntando se você achou que meu voto foi por causa dos votos dos outros. Você, sim, parece que é manipuladaQuando você assistir, vai ver. Eu estou falando por mim. Você não quer falar comigo? Não vai mudar a minha vida. O meu carinho por você não vai mudar. Não quer falar comigo? é indiferente pra mim. A minha gratidão pelo o que você fez comigo é pra sempre. Você tem o direito de pensar da forma como quiser, mas a minha consciência está limpa", falou a Jojo Todynho. 

Após as discussões acabarem, a Mirella explicou para o Biel os motivos de ter ficado tão abalada, porém, logo depois, a cantora reclamou de falta de ar e chegou a desmaiou, precisando chamar ajuda médica do programa.

 

(Foto destaque: Mc Mirella. Reprodução/Record)

 

Deixe um comentário