A Fazenda: Biel fala sobre Tays Reis

Publicado 15 de Oct de 2020 às 18:10

Todos achamos que os dois peões, Biel e Tays Reis, dariam um casal durante a 12° edição da Fazenda. Depois deles terem dormido juntos e ter rolado um beijo em uma das festas algumas semanas atrás, os fãs pensaram que eles teriam um caso dentro do reality show. Porém, as coisas não são como parecem, pois Biel não parece muito interessado em ter algo com a "peoa".

Biel e Tays protagonizaram algumas discussões recentemente e o peão, mesmo ficando com Tays, disse que ainda ama Duda Castro, sua ex. E em conversa com Luiza Ambiel e outros participantes sobre a roça, que o peão está novamente fazendo parte. Biel já esteve em algumas das roças do programa e reclama de estar sempre indo com os amigos "Não vejo a hora de ir uma roça e voltar comemorando." e completa "Pelo menos na primeira eu ainda tive a expectativa de ver o Rodrigo voltando, mas na segunda eu me despedi dele lá".


Biel conversa com peoas sobre roça. (Foto Reprodução/RecordTV)


Juliano que havia entrado no quarto um pouco depois, iniciou a conversa dizendo "Essa vai ser cruel né?" e Luiza completa "Essa é cruel porque você ta saindo com a sua mina". A quinta roça da edição está sendo formada por Carol Narizinho, Biel e Tays Reis. Biel negou sem hesitar "Não é minha mina". Luiza tentou argumentar "Aqui dentro é uma pessoa que te ajuda", mas Biel mudou de assunto falando a respeito de Mariano.

A principio a roça foi formada por Mariano, Carol Narizinho, Tays Reis e Biel, e o peão Mariano vetou Biel da prova. Sendo assim concorreram somente Tays, Mariano e Narizinho, e ao final Mariano saiu como Fazendeiro da Semana. Biel não gostou nada de ter sido vetado da prova e comentou com os peões "E quem não me deu a chance de reverter essa situação, foi o cara que mais anda com a gente.".

(Foto destaque: A Fazenda: Biel fala sobre Tays Reis. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário