Reality

A Fazenda 14: descubra qual é o peão favorito do público

Segundo enquete produzida pelo site UOL, Lucas Santos detém o maior favoritismo na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão. Deborah Albuquerque e Bárbara Borges também sobem ao pódio criado pelos espectadores.

01 Nov 2022 - 15h00 | Atualizado em 01 Nov 2022 - 15h00
A Fazenda 14: descubra qual é o peão favorito do público Lorena Bueri

Mesmo com muitos dias de confinamento pela frente, os espectadores de A Fazenda 14 já mostram possuir seu peão preferido. Segundo uma enquete do site UOL, Lucas Santos é o atual favorito na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

Após a eliminação de Vini Buttel, ocorrida na última quinta-feira (27), o ex-Carrossel assumiu a liderança com quase 35% dos votos. Completam o pódio Deborah Albuquerque, com 21,73%, e Bárbara Borges, com 11,40%. Ellen Cardoso, a Moranguinho, apresenta a menor taxa de aprovação do elenco, somando apenas 0,33%. 


Peões já montaram estratégias para a próxima berlinda, que será definida ainda hoje (01) e terá a presença dos poderes da chama vermelha e amarela  (Reprodução/YouTube)


As torcidas, que oscilam conforme as eliminações (e até expulsões) da edição, são um dos principais termômetros para a aprovação dos participantes. No entanto, o resultado divulgado pelo portal Splash - seção de entretenimento do site UOL - é avaliado semanalmente e conta com a opinião direta do público.

Além da bolada milionária, o grande vencedor do reality rural também levará os benefícios que acumulou durante a competição. Até o momento, a Record TV não definiu quando a final do programa irá ao ar. Porém, rumores apontam que o campeão será premiado em meados de dezembro, cumprindo os tradicionais três meses de transmissão.

Nesta terça-feira (01), a sétima roça da temporada será formada ao vivo, a partir das 22h30, com a apresentação de Adriane Galisteu. A dinâmica terá a indicação padrão do fazendeiro, votação aberta a todos os peões, uso dos poderes do lampião, decisão da baia e “Resta 1”. Amanhã (02), três dos quatro participantes escolhidos para integrar a zona de eliminação poderão disputar o cobiçado chapéu da liderança. 

 

Foto destaque: Lucas Santos, Deborah Albuquerque e Bárbara Borges em A Fazenda 14. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo