Reality

Lucas vence dinâmica no programa a Hora do Faro e fatura 10 mil reais

Lucas Santos ganhou 10 mil reais durante dinâmica do programa Rodrigo Faro, onde participantes deveriam escolher plaquinhas que na sua opinião indicavam o papel que cada um está fazendo lá dentro.

31 Out 2022 - 21h00 | Atualizado em 31 Out 2022 - 21h00
Lucas vence dinâmica no programa a Hora do Faro e fatura 10 mil reais   Lorena Bueri

O peão conseguiu faturar os R$ 10 mil reais durante uma dinâmica no programa A Hora do Faro, a atividade nomeada de “A Fazenda: O filme”, era para que cada participante desse um papel para cada peão que estava participando do jogo, títulos como herói, heroína, vilã, dramático, justiceiro, golpista, coadjuvante, vigarista e vilã. 

Pelé que é o fazendeiro desta semana deu o papel de “misterioso” para Lucas e disse que ele é muito bom nas provas, e que nunca teve nenhum embate pessoal com o ator, mas que não consegue descobrir o jogo do ex-carrossel. Lucas também ganhou a placa de “vingativo” dada por Kerline. 

Rodrigo faro já havia avisado a placa que venceria e ficaria com os 10 mil reais. Durante a dinâmica rolou bastante confusão, Bia Miranda chamou Alex de “idiota” durante uma briga após ser colocada como a “vítima”. Moranguinho também colocou Babi como “vilã” durante briga com Deolane. 

Ruivinha ganhou a placa de “figurante” e chorou, os integrantes do grupo A disseram que a influencer tem que aprender a aceitar mais as coisas no jogo. 


Lucas Santos em A Fazenda 14. Foto Reprodução/Playplus


Deborah Albuquerque e Ellen Cardoso, a Moranguinho, venceram a Prova de Fogo neste domingo (30). As duas rivais encararam uma atividade de sorte, concentração e equilíbrio. Alex Gallete, Iran Malfitano, Lucas Santos e Ruivinha de Marte terão que passar os próximos dias na baia.   

Os fãs da atração puderam conferir alguns flashes da competição através do "Playplus". Cada dupla tinha a missão de achar ovos em uma piscina de feno, atravessar um caminho usando o equilíbrio, para, depois, preencher o espaço dos ovos de acordo com um gabarito.  

A competição aconteceu as 16h e apenas algumas partes passaram ao vivo no Playplus, com esse poder nas mãos, a vencedora da prova terá chances de mudar a formação da roça, o que dará muito mais emoção ao jogo. 

Foto Destaque: Lucas Santos peão de A Fazenda. Reprodução: O Povo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo