Reality

A Fazenda 14: Vini Buttel é o sexto eliminado do programa

Como sexto eliminado do reality show rural, Vini Buttel deixa o programa A Fazenda e declara que aprendeu muito, pois foi uma grande experiência de vida.

28 Out 2022 - 12h37 | Atualizado em 28 Out 2022 - 12h37
A Fazenda 14: Vini Buttel é o sexto eliminado do programa Lorena Bueri

Como todo o público telespectador já sabe, as noites de quinta-feira dentro do reality show rural A Fazenda são impactadas pela eliminação de algum participante da sede. Dessa vez, quem se deu mal e acabou saindo do programa foi o peão Vini Buttel, tornando-se o sexto peão eliminado na edição e tendo que abandonar a mansão de Itapecerica da Serra. Vini alcançou apenas 21,14% dos votos, sendo o menos votado pelo público. Na dinâmica da roça, vence e se salva quem mais receber votos para continuar.

As duas peoas que estavam disputando vaga dentro da sede junto com Vini, Pétala e Bárbara, seguem na disputa e podem continuar batalhando em busca do prêmio final. A influenciadora alcançou 25,40% dos votos e Bárbara, que foi a primeira a se salvar e retornar para a sede, alcançou a maior parte com 53,46% dos votos.

Antes de saber o resultado da votação, o modelo não conseguiu segurar sua emoção e derramou diversas lágrimas. Após saber que tinha sido eliminado, a apresentadora e comandante do reality o questionou se ele havia aprendido alguma coisa nesse período que passou dentro da sede. “Aqui é uma escola. É uma escola de vida. Eu não imaginava que o jogo seria tão difícil. É um jogo psicológico tanto coletivo, quanto individual. As emoções ficam afloradas a todo momento”, ele respondeu, e completou: "Eu cometi alguns erros no início que eu tentei evoluir, eu acho que evolui. E eu agradeço muito ao grupo por eu ter ido tão longe". Confira o momento que ele dá seu depoimento:


(Vídeo/Reprodução: Twitter)


A roça foi formada da seguinte forma: Lucas, que era o fazendeiro da semana, indicou a Bárbara Borges para a roça. Vini teve que sentar no banquinho também pois foi o mais votado da casa e Pétala ao lado dele, pois foi colocada por Kerline com o poder da chama. Para fechar, Pelé MilFlows sobrou no resta um e vetou o Vini de participar da prova do fazendeiro. O cantor conseguiu vencer a prova e não foi para a roça.

Acompanhe as mais variadas notícias no portal Lorena R7.

 

Foto Destaque: Vini Buttel é eliminado do programa. Imagem/Reprodução: Instagram/@afazendarecord

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo