Reality

A Fazenda 14: após insinuações de quebra contratual, Shayan e Deolane discutem novamente

Empresário sugeriu que a advogada se encontrou com Pétala Barreiros, Deborah Albuquerque e Thomaz Costa antes do programa para combinar estratégias de jogo.

14 Set 2022 - 17h39 | Atualizado em 14 Set 2022 - 17h39
A Fazenda 14: após insinuações de quebra contratual, Shayan e Deolane discutem novamente Lorena Bueri

Nesta terça-feira (13), A Fazenda 14 chegou à Record TV oficializando a primeira rivalidade entre os peões. Deolane Bezerra e Shayan Haghbin, que já haviam se desentendido durante a pré-estreia do programa, passaram da troca de farpas para uma discussão envolvendo acusações de quebra de contrato e alianças premeditadas.

O climão começou a tomar forma após o ex-Netflix enfrentar Pétala Barreiros na dinâmica que definiu os classificados para a Prova do Fazendeiro. A disputa gerou polêmica na sede e fez com que os participantes debatessem a atividade.

Na ocasião, Deolane disse gostar da desconstrução da imagem que sugere que a mulher precisa ser protegida pelo homem, “porque, aqui, mulher e homem têm que ganhar R$1,5 milhão”, enfatizou. A advogada ainda acrescentou que, no jogo, não deve existir vitimismo. 


Trecho da discussão generalizada que tomou conta da sede nesta terça-feira (13) (Reprodução/Twitter)


Durante a madrugada, a tensão entre Shayan e a viúva de MC Kevin se instalou para valer quando o iraniano insinuou que ela, Pétala, Deborah Albuquerque e Thomaz Costa se reuniram antes do confinamento. Segundo as indiretas do peão, o encontro teria acontecido estrategicamente, com todos sabendo que estariam no reality

Barreiros e Albuquerque foram as primeiras a negar as acusações de Shayan. Deolane reforçou o posicionamento das influenciadoras, destacando que a situação seria proibida por questões contratuais da Record TV. Após o empresário debochar das respostas e continuar inflexível, a DJ o chamou de mentiroso, lixo, descarado e sonso. 


Trecho do desentendimento entre Shayan e Deolane na madrugada desta quarta-feira (14) (Reprodução/Instagram)


A desavença, que seguiu pelo resto da noite, não é novidade entre os participantes. Na última segunda-feira (12), Shayan e Deolane se alfinetaram em diversos momentos da pré-estreia de A Fazenda 14. Quando perguntado sobre quem foi ao programa para causar, o ex-Netflix mencionou a influenciadora e acrescentou que ela estava manipulando o jogo. 

De acordo com o colunista Gabriel Perline, do iG Gente, o público não deve se surpreender caso a aliança sugerida por Shayan se concretize. O jornalista afirma que Deolane, Pétala e Deborah já eram próximas antes do reality rural, além de mencionar que Thomaz passou a ter mais contato com a advogada nas vésperas do pré-confinamento. 

Perline ainda ressalta que os quatro peões são agenciados pelo mesmo empresário. Nesse contexto, eles deveriam se proteger, se unir e se defender o máximo possível para passarem mais tempo no programa. A equipe responsável pelos perfis das redes sociais de Pétala negou todas as acusações de Shayan.

Foto destaque: Deolane Bezerra e Shayan em suas redes sociais. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo