Reality

A Fazenda: Estreia têm primeiras farpas entre Deolane e Shayan e prova entre os peões

A estreia de A Fazenda expôs o que aconteceu nos últimos dois dias de confinamento e também contou com dinâmicas para definir participantes da Prova do Fazendeiro e peões da baia.

14 Set 2022 - 11h27 | Atualizado em 14 Set 2022 - 11h27
A Fazenda: Estreia têm primeiras farpas entre Deolane e Shayan e prova entre os peões Lorena Bueri

Nesta terça-feira, (13), a nova temporada de A Fazenda estreou oficialmente. Os participantes, que já estavam em confinamento há dois dias, começaram a ter os primeiros contatos e o público foi apresentado as relações entre os peões. O clima de harmonia, no entanto, permaneceu no ambiente apenas durante a tradicional roda de apresentação. Na sequência as primeiras brigas se instalaram, Shayan e Deolane foram os responsáveis por protagonizarem as primeiras farpas da temporada. 

 

O programa de pré estreia do reality já havia dado uma prévia do que estava por vir entre os participantes - com alfinetadas entre Shay e Deolane e Alex e Bruno - Porém, antes ainda, aconteceu uma dinâmica para definir os quatro primeiros moradores da baia, que levam consigo o castigo de não poderem participar da Prova do Fazendeiro. Tati Zaqui escolheu Thomaz Costa e Bruno Tálamo, que se uniram ao modelo Vini Buttel e o cantor André Marinho.  Na volta a sede, Thomaz não curtiu muito a escolha, mas concordou com a decisão da cantora, enquanto Bruno já pensava na formação da roça.

 


Dinâmica define primeiros moradores da Baia. Reprodução/ Instagram


Na prova seguinte, foram definidos os seis primeiros participantes que irão ter a chance de ser o Fazendeiro da semana. Foram eles: Alex e Shay, Pétala e Tiago, Lucas e Pelé. Os peões superaram a prova que tinha como base o reflexo e ganharam a oportunidade de largar em vantagem na primeira semana. De volta a sede, antes de Deolane e Shayan, Bruno e Alex trocaram farpas novamente - o que já havia acontecido na pré-estreia -, os dois saíram sem solução. Bruno acredita que Alex está com um suposto vitimismo no reality em apenas dos dias. Alex discordou.


Após prova desentendimentos tomam conta da sede. Reprodução/ Instagram


Já Deolane e Shayan, que haviam discutido também na dinâmica de pré estreia, voltaram a se alfinetar dentro da sede. A briga, no entanto, ocorreu após a prova em que Shay enfrentou Pétala, a escolha gerou polêmica. Deolane interviu e disse que tem que haver desconstrução do papel de homem e mulher dentro do jogo. Em outro momento a advogada chamou o iraniano de “dono do jogo” e o xingou de babaca. O iraniano também afirmou que a advogada é manipuladora. Shayan ainda insinuou que Deolane havia se encontrado com outros participantes anteriormente ao reality para criarem estratégia, a discussão seguiu durante a madrugada, sem solução.

 

Foto Destaque: Adriane Galisteu comanda nova temporada de A Fazenda. Reprodução/Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo