Reality

A Fazenda 14: Deolane é chamada de manipuladora por Shayan durante dinâmica

Além da revelação dos nomes dos novos participantes do reality, a pré-estreia do programa colocou os peões e peoas em uma série de saias justas durante a sabatina com jornalistas que revelou o primeiro embate do reality

13 Set 2022 - 08h15 | Atualizado em 13 Set 2022 - 08h15
A Fazenda 14: Deolane é chamada de manipuladora por Shayan durante dinâmica Lorena Bueri

Durante a pré-estreia, exibida na noite de segunta-feira (12), os peões foram submetidos a uma dinâmica de sabatina com jornalistas, onde os peões receberam perguntas dos grandes jornalistas de entretenimento no Brasil.

Durante a dinâmica, o jornalista Leo Dias escolheu Shayan Haghbin, ex Casamento às Cegas, do Netflix, para responder a seguinte pergunta “Quem você acha que veio para causar em A Fazenda 14?”, iniciando o primeiro embate da temporada.

Haghbin afirmou em sua resposta que a advogada Deolane Bezerra foi para o reality com o objetivo de criar confusão com os outros participantes "Acho assim, quem veio para causar aqui, nesse primeiro momento, é a Deolane. E manipulando o jogo”, disse o empresário. Durante a afirmação, Deolane resmungou, mas devido as regras da dinâmica não rebateu o posicionamento.


A sabatina comandada por Adriane Gallisteu, resultou em um prêmio especial para alguns participantes (Reprodução: Youtube)


Escolhida por Chico Barney, a aliada de Deolane, Pétala Barreiros foi escolhida para responder à pergunta “Quem parece o maior estrategista aí dentro?”, a participante apontou Thomaz Costa e aproveitou o espaço para alfinetar Hagbin, "Vocês vão ver tudo ao decorrer da semana, mas já temos times montados. Já temos brigas, machucados. O que posso dizer é que, de estrategista, eu queria dizer o Shay, mas não acho que ele está muito bom de estratégia, está bem fraco”, afirmou. O peão retrucou agradecendo dizendo que só de citar o nome de já valia.

O empresário iraniano, ficou conhecido por sua participação no reality “Casamento as Cegas”, onde tentava impor os costumes iranianos para sua ex-noiva Ana Prado, já é considerado uma pessoa desagradável e já entrou em conflito com parte da casa. Já para os espectadores, Shayan já conquistou os fãs de conflito, que só encontramos na Fazenda.

Apresentado por Adriane Gallisteu, o reality A Fazenda 14 estreia oficialmente na noite desta terça-feira (13), a partir das 23h, na Record TV.

Foto Destaque: Dra. Deolane e Shayan Haghbin. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo