Reality

A Fazenda 14: Moranguinho discute com Babi e acusa André de traição

Durante a formação da décima roça, após certa polêmica envolvendo Moranguinho e André Marinho ressurgir, a dançarina e Bárbara Borges protagonizaram uma briga intensa e repleta de declarações contra o cantor.

23 Nov 2022 - 14h16 | Atualizado em 23 Nov 2022 - 14h16
A Fazenda 14: Moranguinho discute com Babi e acusa André de traição Lorena Bueri

A formação da décima roça de A Fazenda 14, ocorrida nesta terça-feira (22), deixou muito fogo no feno dos peões. Durante um dos intervalos da dinâmica, Moranguinho e Bárbara Borges trocaram farpas ao relembrarem o episódio que, recentemente, provocou a saída de André Marinho do grupo A.

Essa foi a primeira vez que as peoas se desentenderam diretamente, apesar de sempre terem integrado times rivais. A briga em questão foi motivada pelo rompimento da amizade de Ellen Cardoso e André, polêmica que repercute pela casa desde a semana passada. Na criação da nona berlinda, após o cantor escolher não votar no mesmo participante que suas aliadas, a dançarina o colocou na zona de eliminação propositalmente. 

A discussão entre as adversárias aconteceu em meio a gritos, o que fez alguns trechos ficarem inaudíveis. No vídeo compartilhado nas redes sociais de espectadores, é possível perceber a esposa de Naldo Benny criticando a lealdade de André. “Eu não sou mulher de engolir desaforo de ninguém, muito menos de macho. Quando a gente saiu na porta, ele bateu no peito. […] Ele é um traidor”, afirmou. 


Trecho de uma das brigas geradas pelo conflito entre André e Moranguinho (Reprodução/Twitter)


Além de Moranguinho e Babi, Deolane Bezerra e André também apareceram na gravação. Adriane Galisteu, apresentadora do reality rural, tentou acalmar os ânimos dos participantes, que debateram por mais alguns minutos da noite de decisão. Em outro momento da transmissão, quando a discussão já havia sido encerrada, Ellen e Pétala Barreiros acusaram o ex-aliado de manipular quatro mulheres, fazendo referência a elas, Deolane e Bia Miranda.

Mesmo com a turbulenta onda de conflitos, a nova roça de A Fazenda 14 foi consolidada. Nessa semana, Babi, Bia, Moranguinho e Kerline Cardoso compõem a zona de eliminação. Com exceção da ex-BBB, todas participarão da prova do fazendeiro, que acontecerá nesta quarta-feira (23). 

 

Foto destaque: Moranguinho, Bárbara Borges e André Marinho em A Fazenda 14. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo