Reality

A Fazenda 14: Moranguinho alerta aliadas sobre expectativas para reta final do reality

Após Deolane Bezerra e Pétala Barreiros declararem que sua "final dos sonhos" incluía Moranguinho e Bia Miranda, a esposa de Naldo Benny sugeriu que as peoas não vazassem o desejo para o grupo rival.

3 min de leitura
22 Nov 2022 - 13h50 | Atualizado em 22 Nov 2022 - 13h50

Às vésperas da décima roça, alguns peões já começam a projetar cenários para a reta final de A Fazenda 14. Na madrugada desta terça-feira (22), Deolane Bezerra, Moranguinho e Pétala Barreiros conversaram sobre o encerramento do programa e revelaram suas expectativas.

Eu penso tanto em nós quatro na final. Eu ia ser tão feliz”, começou a advogada, incluindo Bia Miranda na especulação. “Eu tenho pronto na minha cabeça. Nós quatro comemorando, finalistas”, concordou Pétala. 

Em seguida, pensando em possíveis ofensivas do grupo rival, Ellen Cardoso sugeriu que as aliadas tivessem cautela ao expressarem seus desejos. “A gente tem que tomar cuidado. Não podemos deixar eles ouvirem isso, sobre nós quatro na final”, alertou.

Após Deolane dizer não se importar com as opiniões do time B, a esposa de Naldo Benny especificou o motivo de seus comentários. “Não, amiga. É pelo cuidado com o olhar maldoso, pela maldade, pela inveja. Por tudo isso!”, afirmou.


Deolane, Moranguinho e Pétala conversam sobre sua “final dos sonhos”. (Reprodução/Twitter)


A nova berlinda de A Fazenda 14 será formada na noite de hoje, com transmissão ao vivo, a partir das 22h30, pela Record TV. Coordenada por Adriane Galisteu, a dinâmica afunila ainda mais a competição, que já conta com nove participantes.

O fogo no feno começa com a indicação da fazendeira Deolane, que colocará alguém diretamente na zona de eliminação. Segundo conversas recentes da influenciadora, sua decisão está divida entre André Marinho e Bárbara Borges

Mantendo o padrão semanal, a votação será aberta a todos os peões, que escolherão individualmente o segundo roceiro. Na sequência, o mais votado pela casa puxará um membro da baia para ocupar a berlinda. Nesta semana, as opções são André, Bia ou Kerline Cardoso

Depois, Pétala utilizará o poder do lampião, conquistado por ela na última prova de fogo. A empresária poderá escolher o benefício da chama verde, que dará R$10 mil caso ela decida deixar a sede sem água quente por 48 horas, ou o da chama preta, que só será revelado durante a formação da roça.

Por fim, através da dinâmica do “Resta 1”, o peão que ficar sobrando também ganha lugar na zona de eliminação. Ele ou ela poderá vetar a participação de um de seus companheiros de berlinda na disputa pelo chapéu de liderança, que acontecerá amanhã (23).

 

Foto destaque: Moranguinho em A Fazenda 14. Reprodução/Record TV.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo