Reality

A Fazenda 14: lista de favoritos da edição sofre mudança brusca

A Fazenda 14 está sendo uma edição de muitas reviravoltas, e uma enquete realizada pelo UOL mostra uma mudança brusca no ranking de favoritos do reality.

22 Nov 2022 - 11h05 | Atualizado em 22 Nov 2022 - 11h05
A Fazenda 14: lista de favoritos da edição sofre mudança brusca Lorena Bueri

A Fazenda 14 está sendo uma edição volátil quanto ao favoritismo e ao apoio aos participantes. O reality show já teve diversas reviravoltas desde o seu início, com tomadas de decisão que, em muitas das vezes, não foram agradáveis ao olhar o público. E, diante de tanta controvérsia e polêmica, o programa se afunila e dita uma nova ordem entre os participantes.

Durante a semana passada, Ruivinha de Marte foi eliminada na 9ª roça do programa, deixando a casa com 9 finalistas para disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Recentemente, Irã e Pelé chegaram a questionar a eliminação de Ruivinha, e para eles não faz sentido.

Contudo, após a eliminação da peoa, uma mudança brusca embaralhou o favoritismo dos participantes em uma enquete realizada pelo UOL; porém, até então, nenhuma motivação explícita foi capaz de explicar a reação dos votos.


Xuxa critica ameaças de Deolane e encoraja as pessoas a deixarem de seguir peoa (Foto: Reprodução/Notícias da TV)


Após a eliminação de Ruivinha, a enquete de favoritismo foi aberta e duas peoas tinham destaque: Deolane Bezerra e Bárbara Borges. Sendo a maior rivalidade atual dentro do programa.

Durante a sexta-feira, às 16h30, Bárbara liderava com 43,86% das intenções de votos. Logo atrás, Deolane se encaixava com 17,18%. Em terceiro, Pelé Mil Flows aparecia com 8,86%. Na segunda-feira (21) o resultado apresentou uma mudança discrepante: Deolane apareceu liderando com 32,32%, logo atrás estava Pelé Mil Flows, com 28,85%; já em terceiro, a antiga líder, Bárbara Borges, apresentava apenas 18,02%.

Apesar das ameaças realizadas por Deolane, e a peoa manter o posicionamento agressivo com os outros participantes do reality, a saída de Ruivinha não exerce um pilar de fortalecimento da peoa na casa; como também não estrutura um enfraquecimento de quase 30% de uma peoa que, aparentemente, estava ocupando o pódio de favoritismo da edição. É válido ressaltar que a enquete, até o momento, consta 5.486 votos, e a enquete fica aberta até o dia da eliminação do peão. Muitos internautas costumam votar quando a formação da roça está concluída, então, de certo modo, a lista ainda terá alterações até quinta-feira.

 

Foto destaque: Bárbara Borges e Deolane Bezerra. Reprodução/PlayPlus.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo