Reality

Grupo A especula sobre eliminação dupla em A Fazenda 14

Diversas possibilidades de eliminação foram levantadas pelas participantes do Grupo A, Deolane Bezerra, Pétala Barreiros, Bia Miranda e Moranguinho, na madrugada desta quarta-feira.

3 min de leitura
23 Nov 2022 - 12h21 | Atualizado em 23 Nov 2022 - 12h21

As peoas Deolane Bezerra, Pétala Barreiros, Bia Miranda e Moranguinho especulam sobre como será a eliminação da semana.

Moranguinho e Pétala acreditam que só uma pessoa sairá na quinta (24/11). Já Deolane questionou se duas ou uma possam deixar o reality esta semana. Possibilidade essa que as aliadas do grupo A levantaram.

Pétala ainda justifica que acha que é só uma, porque só três vão para a roça final, enquanto isso a esposa de Naldo Benny completa o raciocínio dizendo que deixaram para tirar dois nas duas últimas semanas do programa.


Peoas conversam sobre a eliminação. (Reprodução/PlayPlus)


Formação da roça

Deolane indicou Babi, com quem há rivalidade no reality. Argumentando que ela é soberba, mete o louco, preguiçosa, xinga e ameaça, chamando Babi também de “filhotinha da Deborah [Albuquerque]”.

André Marinho, Babi, Kerline, Iran Malfitano e Pelé MilFlows votaram na Moranguinho, fazendo com que ela ficasse com a segunda vaga. Moranguinho tinha o direito de puxar mais uma essoa para a formação da roça, escolhendo a ex-BBB.

A prova do resta um fez que André tivesse a missão de escolher entre Pétala e Bia para ocupar o ultimo banquinho da roça. Após a neta de Gretchen ter imunizado o cantor, ele preferiu salvar Pétala.

Grupo A

Sob a liderança de Deolane Bezerra, o grupo formou após a influência de tretas entre Deborah Albuquerque e Deolane. Além de afinidade, o grupo começou a se aproximar muito por haver trocas de conversas e informações entre si, criando varias estratégias para eliminação.

Havendo também outras grandes tretas como Bia e Pétala versus Shayan e Vini x Alex Galette.

O único peão do reality que não tem um grupo definido é Iran, ele tem sido visto pelos espectadores como uma “terceira via”. O ator consegue se dar bem com todos os participantes e não costuma tomar um partido nas tretas, e sim, reage como apaziguador delas.

 

Foto Destaque: Deolane Bezerra, Pétala Barreiros, Bia Miranda e Moranguinho. Reprodução/RecordTV

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo