Reality

A Fazenda 14: Kerline distribui "bom dia" cheio de carinho para o bezerro

Em clima de paz, na manhã desta terça-feira (22) a peoa foi ao encontro do animal durante o trato em clima muito amoroso, ao se aproximar Kerline falou “Bom dia picoto! Ai meu Deus, a titia chegou”.

22 Nov 2022 - 21h20 | Atualizado em 22 Nov 2022 - 21h20
A Fazenda 14: Kerline distribui 'bom dia' cheio de carinho para o bezerro Lorena Bueri

A peoa Kerline Cardoso começou as suas atividades de hoje em clima de paz, na manhã desta terça-feira (22) a peoa foi ao encontro do animal durante o trato em clima muito amoroso, ao se aproximar Kerline falou “Bom dia picoto! Ai meu Deus, a titia chegou”, disse a ex-BBB. A peoa ainda pediu um “cheiro” para o bichinho. Confira esse momento a seguir: 


Assista ao vídeo. (Reprodução/YouTube)


Kerline que vem sendo protagonista de alguns atritos na casa, não seria diferente desta vez. Durante a dinâmica que ocorreu neste domingo (20) ela e a peoa Deolane Bezerra protagonizaram mais uma cena que gerou inúmeras opiniões dentro e fora do reality. Deolane ameaçou fisicamente Kerline Cardoso e disse para Bárbara Borges, a Babi, que poderia continuar ameaçando e acabar com ela fora do programa, que não aconteceria nada. 

Em meio a uma crise nervosa, Babi foi pedir proteção à produção. Diante de Kerline, Deolane chegou a erguer o punho simulando dar um soco na peoa. 

Tudo teve início após a ex-BBB dizer que gostaria de esquecer a advogada e "apagar alguns momentos cruéis" que viveu no programa, Deolane foi para cima. "Fui cruel, sim. Fui cruel quando você mentiu que eu tava usando droga e desmentiu. O Lucas provou aqui na sua cara", disse a advogada. 

Kerline tentou rebater, mas Deolane não aceitou ouvir o que a peoa tinha a dizer. As duas começaram a bater boca, e após chamar Kerline de "cachorra", Deolane explodiu: "A vontade é fazer assim na cara", disse, insinuando dar um soco na peoa. 

Ao final da dinâmica, Deolane brigou com Babi, quando a atriz reclamou de suas ameaças: "Eu não esqueci do 'lá fora a gente conversa', porque a vontade que eu tenho de dar na tua cara não é pouca", disparou a advogada. 

Após todo esse momento caloroso na dinâmica, Bárbara desabafou e foi para o closet conversar com a produção, ao lado de fora Deolane, Pétala e Bia Miranda tentavam ouvir através da porta o que a ex-paquita falava e foram flagradas por Kerline que repreendeu as três. 

Foto Destaque: Kerline Cardoso. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo