Reality

A Fazenda 14: Rodrigo Faro dá bronca em peões

Rodrigo Faro, na tarde deste domingo, 23, dá bronca em participantes e expões acordo em "A Fazenda 14". O apresentador não citou nomes daqueles que apareceram em vídeo

24 Out 2022 - 08h45 | Atualizado em 24 Out 2022 - 08h45
A Fazenda 14: Rodrigo Faro dá bronca em peões  Lorena Bueri

Na tarde deste domingo, 23, Rodrigo Faro não perdoou os participantes do reality show “A Fazenda 14”. O apresentador, sem citar nomes, lembrou de vídeo em que Kerline, Alex e Deborah combinam junto de Thomaz Costa códigos para que ele pudesse levar informações para dentro do jogo. Segundo detalhado pelo “O Fuxico”, os outros participantes do programa, mesmo assim, não têm conhecimento, de fato, de que foram os três amigos do grupo B.


Post sobre o assunto. (Reprodução/Twitter @ofuxico_oficial)


Conforme Rodrigo Faro, possuir tal informação seria injusto para o jogo e, por isso, pediu para que essa atitude não se repetisse. O apresentador também citou que os telespectadores viram o que aconteceu. Inclusive, a emissora, na última quinta-feira, 20, transmitiu o VT com o acordo feito entre os peões e Faro lembrou que tem que ser justa a competição. “A competição tem que ser justa. Então, hoje, eu não vou falar para vocês quem foram os peões que combinaram isso, mas o público sabe. O público assistiu tudo”, disse.

Após isso, ele fez uma promessa de que vai expor aqueles responsáveis por tentar burlar o jogo para trazer informações. O citado site mostrou que informações levadas através de dinâmica é ilegal, bem como um helicóptero sobrevoar a sede. “Eu não vou falar hoje, mas eu já quero combinar uma coisa. Na próxima vez, eu mesmo vou falar claramente os nomes, para todos aí na sede, quem foram as pessoas que tiveram essa atitude”, disse o apresentador. 

Além disso, Rodrigo Faro também lembrou que Thomaz não recebeu nenhum tipo de informação desde saiu de “A Fazenda 14”. Faro aponta que o participante não recebeu o seu celular, não teve informações de fora ou sequer teve contato com outras pessoas além do caminho entre a sede, o hotel e os estúdios da Record TV.

O apresentador finalizou ressaltando que o confinamento só chega ao fim quando o eliminado sai do programa. “Vale ressaltar: o confinamento só acaba quando o eliminado sai do nosso programa. O Thomaz chegou aqui no nosso palco sem pegar o celular, sem informação de fora. Ele ainda não encontrou ninguém. Portanto, o Thomaz não sabe quem está forte no jogo. Repito: não adianta combinar nada. Fica aqui a minha dica”, disse. 


Post sobre o assunto. (Reprodução/Twitter @Dantinhas)


Apesar disso, Thomaz, além da conversa que teve com Adriane Galisteu e da Cabine de Descompressão com Lucas Selfie, assistiu a algumas cenas do programa, na Cabine da Descompressão, após sua saída. 

Na Cabine, o mesmo assistiu a cenas onde Alex critica seu comportamento no jogo e, ao que parece, essas foram as únicas informações.

Foto Destaque: Rodrigo Faro dá bronca em peões em "A Fazenda 14". Reprodução/Record TV. 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo