Reality

Tiago Ramos e Shayan são expulsos da Fazenda 14

Uma briga que passou dos limites acabou ocasionando na expulsão de dois peões dentro da Fazenda na madrugada desta sexta-feira (21): Tiago Ramos e Shayan. Ambos se exaltaram e perderam a chance de ir em busca do prêmio final.

21 Out 2022 - 10h18 | Atualizado em 21 Out 2022 - 10h18
Tiago Ramos e Shayan são expulsos da Fazenda 14 Lorena Bueri

Desta vez as brigas dentro do reality show rural mais amado do Brasil tomou proporções gigantescas e levou à uma agressão dentro da mansão de Itapecerica da Serra. As discussões, que se iniciaram desde o princípio da edição e só foram crescendo conforme as semanas passavam, infelizmente levaram à expulsão de dois participantes do programa: Tiago Ramos e Shayan.

As noites de quinta-feira no reality são marcadas por serem noites de eliminação, e foi assim que tudo começou. Estavam na roça: Deolane Bezerra, Shayan e Thomaz Costa. Após a volta de Shayan para sede, quando descobriu que havia sido salvo pelo público telespectador, houve muita comemoração por parte do peão, ocasionando numa discussão entre ele, Tiago, e os demais participantes das panelinhas de ambos. O ex-padrasto de Neymar foi o primeiro a se exaltar e cuspiu na cara de Shay, confira o momento:


(Vídeo/Reprodução: Twitter)


Após esse acontecimento, durante a volta de Deolane, os peões ficaram ainda mais estressados e começaram a se peitar, ocasionando numa cotovelada de Shayan que acabou acertando o peito de Tiago. Todo esse momento foi exibido ainda durante a exibição do programa ao vivo na emissora. Confira o momento da agressão:


(Vídeo/Reprodução: Twitter)


Com isso, a produção avisou o público que iam analisar as imagens e se pronunciariam o mais rápido possível, o que não demorou muito. Por volta de 2h da manhã, os participantes foram chamados na sala e foi anunciada a expulsão tanto de Tiago Ramos quanto de Shayan. Os peões, que eram amigos dos dois expulsos, haviam ameaçado desistência em massa do programa caso houvesse a expulsão de seus respectivos aliados, mas até o momento não aconteceu nada do tipo. Confira o momento que foi anunciada a expulsão dos dois peões que protagonizaram a maior briga da edição até o momento:


(Vídeo/Reprodução: Twitter)


Confira as mais variadas notícias aqui no portal Lorena R7.

 

Foto Destaque: A Fazenda. Imagem/Reprodução: Instagram/@afazendarecord

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo