Reality

A Fazenda 14: Bia causa nova punição para os peões

Ao demorar para realizar o trato das ovelhas, tarefa que assumiu após a desistência de Pétala Barreiros, Bia Miranda fez a produção do programa cortar o fornecimento de gás por 48 horas.

07 Dez 2022 - 14h39 | Atualizado em 07 Dez 2022 - 14h39
A Fazenda 14: Bia causa nova punição para os peões Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (07), Bia Miranda demorou para realizar o trato das ovelhas e gerou uma nova punição para os peões de A Fazenda 14. Por um período de 48 horas, a sede do reality rural não terá fornecimento de gás.

Após a desistência de Pétala Barreiros, que bateu o sino há dois dias, o fazendeiro Pelé MilFlows repassou a atividade da empresária para neta de Gretchen. Insatisfeita com a delegação, Bia alfinetou o rapper durante o anúncio: “Se não der tempo, vai levar punição”. Ela também está responsável por cuidar da vaca e do bezerro.

Pela manhã, a influenciadora alertou Iran Malfitano que algum castigo poderia acontecer. “Iran, vamos levar punição, eu não terminei aqui ainda”, disse. O ator continuou suas tarefas em silêncio. Logo depois, enquanto a participante acendia a fogueira, a sirene da produção tocou.

Moranguinho não gostou da situação e reclamou do atual líder. “O Pelé está dormindo? Mas ele é o fazendeiro, ele tinha que acender a fogueira para você ir fazer as ovelhas”, pontuou. “Mas eu não vou acordar. Pra que, pra ele jogar na minha cara?”, rebateu Bia.


Por conta de infração de Bia Miranda, sede leva mais uma punição (Reprodução/YouTube)


Ontem (06), foi formada a antepenúltima roça do reality rural. Bia, Moranguinho, André Marinho e Bárbara Borges dividem o risco de deixarem a mansão em Itapecerica da Serra e perderem o prêmio final de R$1,5 milhão. Com exceção da TikToker, os outros três peões disputarão o último chapéu da liderança da edição. A prova será comandada por Adriane Galisteu e transmitida ao vivo, na noite de hoje (07), pela Record TV.

Apesar de Deolane Bezerra e Pétala Barreiros decidirem sair da competição inesperadamente, o cronograma da temporada permanece ativo, apenas com algumas alterações pontuais.

 

Foto destaque: Bia Miranda em A Fazenda 14. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo